19 janeiro, 2012

Eu quero muito!

Enquanto as obras ainda estão muito longe de acabar eu vou matutando oque eu queria muuuuito colocar no ninho.. as idéias já estão a mil, hehehehhe

Coisas dão um belo TCHAN em qualquer casinha:

1. Teto rebaixado de gesso com cortineiro
Existe coisa mais linda? pra mim não! Adoro esse efeito, incluindo os spots.

2. Porcelanato x Laminado (rodapés de 15 cm)


Já decidimos! SE POSSIVEL, colocaremos um porcelanato clarinho (tipo bege) na sala e cozinha que é integrada, e nos dois quartos o piso laminado. No decorado eles usaram algo do tipo Carvalho Dover (a Karla tb usou) é apaixonante e aconchegante, eu queria um desse também!! AH e para arrematar todo charme, um rodapé de 15cm branco! acho maraaaaaaaa.

3. Parede da TV em madeira

Nossaaa como adoro madeira; dizem que quem é de touro curte uma madeira, folhas verdes... pura verdade pelo menos pra mim. Como minha sala é pequena vou colocar só um rack tipo esse da foto só que fechado pra guardar as coisas né. Não quero muita parafernalha.
O resto fica para os detalhes (um vasinho lindo, um porta-retrato) e esta otimo.

4. Espelhos

Todo mundo já sabe que espelho amplia o ambiente, lá no decorado era empestiado de espelhos, claro. Eu acho lindo de morrer.. só não posso pensar muito na limpeza hehehehhe, deve dar trabalho mas ainda quero. Os armarios com certeza também serão revestidos de espelhos.

5. Varanda decorada


Varanda é um lugar que é uma delícia, muitos prezam quando vão comprar um apartamento mas depois acabam deixando ela lá abandonada, com latas, varal, folha seca... ehhehehe. Eu quero ter uma varadinha decente, não é grande mas já está perfeita pra nós dois ^^

Acho muito linda uma varanda com deck de madeira, hoje tem imitação que fica perfeita tbm.. e essas pedrinhas... show!!!!

Bom, por enqunto é isso!!!
Agora o esquema é trabalhar moooito pq temos 1 ano pra mais para economizar. Meu amadinho deu carta branca, ele concorda e confia com meus gostos, ainda bem hiihihi.

Beijocas

4 comentários:

  1. Mari, oie
    Realmente o Carvalho dover com o rodape branco está fazendo toda a diferença, e estamos adorando!
    e detalhe é super fácil de limpar. Mara né?
    Eu coloquei espelhos no armario do meu quarto, e olha não é dificil manter não,perflex com alcool e depois aquelas flanelinhas brancas para dar brilho, pronto! aliás o Alcool em gel virou coringa aqui em casa tudo limpamos com ele, vidros, espelhos, armários para manter o branquinho..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee... to de volta no pedaço!
    Concordo com todas as suas escolhas e que bom que teu prédio já está ficando adiantado...

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, também nao abro mão do cortineiro e do rodape branco alto rsrsrsrs isso mesmo, adorei as idéias. Beijis

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acesse nossas páginas, trabalhamos com móveis planejados na medida que precisar! Entrega em 20 dias!

    http://www.facebook.com/#!/DoTamanhoQueVocePrecisa

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.136134219871592.31193.100004250443430&type=3#!/media/set/?set=a.136134219871592.31193.100004250443430&type=3

    ResponderExcluir