22 julho, 2014

Máquina lava/seca e persiana para cozinha

Pois é... nem eu acreditei!!! Tantas coisas boas aconteceram nesse tempinho.
Ganhamos de presente do papi nossa máquina de lavar, "ferrari" como dizemos.. kkkkk. Ela é maravilhosa, não faz barulho, lava suuuper bem e deixa as roupas cheirosíssimas. Eu já conhecia pois minha mãe tem uma, mas algumas opções são diferentes nessa. Ela tem muuuuuuuitas opções!! Estou apaixonada :)

Também ganhamos uma persiana para nossa cozinha, eu queria muito, pois além da privacidade vai proteger meus armários do sol da manhã. Aqui como é primeiro andar, do morrinho da frente enchergava toda cozinha, amei o resultado demaisssssss!!

Ok, chega de falar e vamos as fotos:

Para essa menina entrar aí foi um sufoco, a sorte é que temos bons vizinhos!! rsrsrsrs
Olha a persiana aí também!

Olha que linda *.*

Tivemos que chamar o moço da marmoraria que fez nossa pedra, para fazer um furo e podermos passar os fios da máquina

A mangueira branca rosqueada na torneira - que fica sempre aberta -  manda a água pra máquina e a outra (cinza) solta a água no tanque. Estou tentando ter idéias de algo mais estético aí, mas ainda não tive...

Close na persiana, fcou 10, amei

Ahhhhhhh, eu não poderia deixar de mostrar isso aqui..
Eu não queria furar a parede nem o móvel da cozinha para por gancho ou suporte, nada.. então encontrei esse suportinho que é adesivo, mas é bem forte por isso mire bem antes de colar rsrs. Veja que legal:

Para nossa toalhinha de rosto e ...

Pano de prato!! 

Gostaram?!!!
Felicidade é pouco para resumir tudo!!! :))

Boa noite,

06 julho, 2014

Nosso condomínio

Uhuuuuuuuuuu que saudades desse bloguinho!!!!!
Quanto tempo eu não aparecia né?! Mas é que agora estamos sem muitas novidades, chega uma hora que a bufunfa acaba  e as coisas tem que ser devagar.. ainda falta muitas coisinhas, mas aos poucos vamos conseguindo. Essa semana fui comprar uma cortina para cozinha, estava precisando urgente.. é ruim perceber que tem alguém te olhando. Escolhi uma persiana na horizontal, que provavelmente será instalada na sexta-feira. Essa semana vai ser tumultuada por causa do jogo do Brasil na terça e temos um feriado no estado de SP na quarta. 
Outra coisa que está nos planos talvez para agosto é uma máquina de lavar, por enquanto estou lavando roupas na minha mãe, transporto e passo aqui... é sacola que vai e que volta... está na hora kkkk
Bom, pensando que estou sem muitas novidades no ape, resolvi mostrar como é nosso condomínio, eu posso dizer que estou amando viver aqui. As pessoas são gentis e sempre dão bom dia, tem vários cachorrinhos que passeiam por aqui.. é bem arborizado, adoro flores e as árvores, também não tenho problemas com barulhos graças a Deus!! Aqui são 6 blocos, 2 estão na parte de cima e lá é a maior concentração de coisas (piscina, quadra, salão de festa...) então as vezes ouço alguém reclamando de barulho. As outras 4 torres ficam na parte de baixo, descendo uma escadaria (ou rampa) e aqui é mais tranquilo, tem um salão infantil onde  não há tantas festas, churrasqueiras e campinho. 
A única taxa que tem que ser paga a parte é para usar o salão de festas, metade R$70,00 e inteiro R$120,00.
Vamos as fotos:

Parte superior. Aqui tem dois blocos de apartamentos, a piscina, academia, sala de jogos, quadra de basquete, churrasqueira, parquinho e salão de festas {adulto}

Olha o parquinho, tem um chão de borracha para não machucar! 

Adoro essas árvores.... são lindas

Ainda na parte superior: 
1. academia
2. sala de jogos
3. churrasqueiras
4. salão de festas {adulto}

A piscina é gostosa e tem uma menorzinha para crianças ali do lado esquerdo

Agora descendo as escadas, na parte de baixo onde temos nosso bloco e mais 3: 

Aqui são as churrasqueiras, as pessoas não usam muito. Para usá-las é só reservar antecipadamente e não paga nada (pelo menos até agora não)

1. nosso lar!!! oiiiiiiii

Adorei essa idéia que esse morador do térreo teve, ele encheu de bambuzinho e assim pode ter mais privacidade, ficou 10!!

Pergolado com vista para um campinho

1. salão de festas {infantil}

Olha minha pimenteira como está!!!
Ganhei do papi quando nos mudamos e achei que ia morrer logo, sabemos que essa espécie de supermercado tem a vida curta, mas, eu levei ela lá pra fora e está se dando bem, algumas começam secar e outras já estão nascendo, uma gracinha

É isso, espero que tenham gostado,
Boa noite!!

16 junho, 2014

Conheça esse lindo apê de apenas 37m²

Hoje fiquei encantada com esse apartamento. Super pequenino, mas também lindo e aconchegante. Achei de muito bom gosto... Vamos as fotos: 

Adorei o papel de parede. O casal também usou espelhos para dar amplitude

A parede atrás do sofá foi revestida com placas de cerâmica da Etruria Rosso HD (marca: Porto Ferreira)

Acho esse tipo de azulejo uma gracinha!!! Dá uma ar bem alegre na cozinha. Quando fomos revestir a nossa pensei nesse tipo, mas fiquei com medo de enjoar daqui alguns anos. A própria vendedora nos aconselhou usar adesivo se quiser, pois dai quando enjoar, basta retirar o adesivo. Mas acho lindo. Só não usaria espelho na lateral do fogão, imagina o fuá diário????? Muito trabalho.... 

Nunca tinha visto essas banquetas, encaixou bem e não ocupou espaço! (banquetas: modelo Naja)

Na sala o casal preferiu seguir a mesma tonalidade do piso: bege, que foi quebrado com alguns tons em azul presente nas almofadas, puffes e peças decorativas. O tapete  é da São Carlos (Show 2x1,5m, cor: samba)

Fofo né?

No quarto do filho investiram em cores fortes, amarelo e preto

Em ambientes pequenos é comum se usar cor clara para dar impressão de amplitude, mas eles queriam inovar, então usaram materiais reflexíveis, para causar essa impressão também

Gostei!!

Para o quarto do casal preferiram usar tons pastéis 
Para a cabeceira e criados-mudos (MDF padrão Nogal Sevilha - Guararapes). Já os armários aéreos com portas espelhadas e as prateleiras (MDF padrão Teka Barcelona - Arauco)

Só mudaria uma coisinha, colocaria espelhos na porta do armário :)

Que painel lindo hein?! 

Planta

Só faltou o banheiro, mas não tinha foto...  

Fonte: Casa.com.br

O que acharam?
Ótima semaninha, que vai ser curta né? Amanhã a tarde vou parar para ver Brasil e na quinta já é feriado. Vamos torcer de novo!!!