06 novembro, 2016

Decor: 7 tendências para 2017

1. VERDE-ESCURO
Quando se fala em cor, o verde-escuro é a aposta certa para o próximo ano. Pode ser um sofá, um buffet ou o que você preferir. As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

***

2. TIJOLINHOS
Esse revestimento que já foi tendência no passado voltou com tudo, e segue firme em 2017. Para pessoas que querem trazer aconchego para seu lar, além de ter uma pegada mais rústica. Adoro!!

***

3. CORTIÇA
Sim!!! Quem nunca teve um mural de cortiça? Era febre nos anos 80. Que tal revestir uma parede no escritório e decorar com fotos e recados?

***

4. CAMAS LUXUOSAS
A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Já postei um vídeo aqui no blog ensinando fazer, só pegar a idéia e por mão na massa.

***

5. MESAS DE MÁRMORE
O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se você quer deixar sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

 
*** 

6. CADEIRA COM PELE ARTIFICIAL
Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente.

***

7. BANQUETA ESTILO INDUSTRIAL
Esse estilo promete continuar em destaque, principalmente as banquetas. Que tal??


04 julho, 2016

Quero: tapete geométrico

Oiiiiiiiiiiiiiiii povimmmmm! Sei que sumi do mapa, mas saibam que tô vivinha da silva!
O sumiço deu-se por vários motivos, muita água rolou e essa crise do ca*&%¨$%# que não deixa a gente teminar o apê por completo, daí dá uma desanimada mas vamos seguindo firme e forte né.
Enfim, não fizemos nada de novo por aqui, mas ainda está nos projetos: divisória para home office (delicado), divisória lavanderia, espelho cabeceira + painel para tv no quarto e cobrir com madeira a base da bancadinha entre a sala e a cozinha. Fora um painel de fotos que quero fazer no corredor, o papel de parede... o que mais???? kkkkk melhor parar por aqui....
Bom, masss dentre tantas vontades tem um item decorativo que eu quero muito comprar! Tenho pesquisado e assim que encontrar vou comprar. Um tapete geométrico para sala. Vou mostrar alguns exemplos, olha como fica top!
Acho que dá para brincar um pouco, tipo colocar umas almofadas mais coloridas e divertidas, para variar de vez em quando e sair do neutro um pouco.

(Clique nas fotos para ver a imagem maior)






 genteee olha isso, um dos meus preferidos

 puro amor essa estampa




E olhem o tapete nesse quarto..

e nesse?

Querooooooooooo!!
Boa semana a todos..

03 abril, 2016

Salas pequenas e neutras para se inspirar

Olá queridos leitores, sei que estou em falta com vocês, mas infelizmente não tem nenhuma novidade aqui no apê, ainda tem algumas coisas para arrumar e fazer ma$$$... agora  não dá!!! rsrs. Então hoje, vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem, são salas pequenas e em tons neutros. Eu adoro!



 Aqui vamos combinar que falta uma corzinha, um vaso ou objetos decorativos já trariam vida para esta sala



Minha preferida, amei esse painel, o vaso, os puffs de couro.. 

#imagens retiradas no google
 
E ai, o que acharam?!
Boa semana a todos