16 março, 2012

Banheiros fantásticos para se inspirar

Oiii, ainda to off do mundo blogueiro de construção e decoração, pouca gente passa por aqui mas sigo firme e forte pois jajá vai começar aparecer leitoras e leitores, né? É gostoso registrar tudo desde o começo.. gostei da ideia.

Bem.. eu sempre digo e tenho dito: já que o apartamento é pequenino ele tem que ser bem decoradinho sem tanta parafernalha e se dedicar bastante em conseguir deixa-lo lindinho, pois os comodos são menores que uma casona né gente, então para ficar uma coisinha mai linda do mundo tem que ter ideias boas! Isso não envolve só dinheiro, tem tbm bom gosto.. etc.. e eu acho que o banheiro e a cozinha são um dos itens mais importantes do apartamento já que o banheiro é pequeno e a cozinha integrada, eles necessitam de muito charme!!!!
Oque eu não contava é que meu banheiro não terá janela!!!!!! éee.. eu não fui informada disso na hora e nem pensei tbm, mas os apartamentos são 6 por andar então os do canto tem janelinha pra rua e o meu que é no meio??!!! comecei pensar nisso e perguntei pois nunca vi janelinha nenhuma, ai fui informada que os apartamentos do centro terão um tipo de exaustor, ou ventilação forçada, que vão sugar o fedo e o vapor. Confesso que de primeira assustei e fiquei imaginando um dia não muito legal pra barriga de um e aquele fedo trancado la dentro.. que medo. Mas não entrei em panico, apesar dos pesares isso oq menos me importa. Vou dar um jeito.
Vou ter que pensar em uma decoração fantastica para meu banheiro que não terá janela e também terá um box de canto. Pesquiso muito na net mas a maioria dos banheiros tem o vaso do lado da pia e o box de parede inteira, é dificil imaginar.
Eu tinha pensado numa decoração bem clarinha com apoio da cuba em madeira, papel de parede, mas essa idéia foi naufragada pois sem janela meu papel ia derreter e a madeira empenar!
Vocês tem alguma ideia? sites de decoração? me ajudem a pensar?! rssss

Tenho alguns banheiros que me inspiram muito, achados na net


12 comentários:

  1. Ai, essas aplicações de Madeira nos banheiros ficam o máximo, não é mesmo? Mas acho que eu não me arriscaria no meu... Adoro um banho quente cheio de vapor... Deve estragar... Rs...

    Achei seu blog passeando na net... Gostei muito das idéias... Meu apê também está em construção, também ando pesquisando.

    Beijocas,
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não é madeira né, são porcelanatos iguais a madeira.

      Excluir
  2. Oi Mary,

    Adorei seu blog...
    Como estamos passando pela mesma situação essa é uma forma de extravasarmos as nossas ansiedades, não é mesmo?
    Os banheiros são lindos. O meu também é bem pequenininho..rss...
    Adoro pastilhas, sou até meio viciadas nelas...
    Acho que dão um charme ao banheiro e não custa muito caro, já que podemos colocar como detalhes.
    Depois vou falar um pouco das minhas idéias pro meu banheiro lá no meu cantinho..
    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola... Nossa todos muitos lindos...
    Dificil é nao ter ideias com tantas opções...

    Parabens pelo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carlos zara23 julho, 2012

    s e seu box é até o teto e a janelinha para o nada é dentro do box, use este exaustor do prédio apenas para o box.
    já existe um exaustor zara, para resolver o problema do cheiro no vaso. Ele suga os odores direto do vaso sanitario sem deixar que se expalhem pelo ambiente.visite (exaustor sanitario no you tube.

    att. carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, obrigada pela dica. A construtora já instalou todos os exautores nos banheiros sem janela. Agora esse redutor de odores para vaso nunca tinha visto!!!
      Obrigada pela dica!

      Excluir
  6. Esses banheiros n funcionam... o cheiro e a umidade sempre estarão por lá, causndo problemas tanto para a construção como para a saude e bem estar (mau cheiro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, se funciona ou não, é a realidade que terei que me adaptar! Tudo se adapta nessa vida pode ter certeza hehe..

      Nada que uma limpezinha e cheiros agradaveis não resolva!

      Excluir
  7. Oi Mari, me desculpe n tive a intensão de desfazer, mas é q morei em um e achei ineficaz esse sistema, se bem que o banheiro era bem maior que esse do morar mais, o sistema n dava conta dos vapores, sempre tinha que tomar banho de porta fechada e rápido n mais que 10 min. banhos de meia hr...nem pensar... qto ao cheiro n incomodava tanto... um alerta para quem vai comprar, dê preferência aos que tem vitrôs. abçs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mas essa mulher tem um bom gosto incrível! Amei as inspirações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Algo que eu gosto muito é exaustor banheiro, acho muito útil!

    ResponderExcluir