14 outubro, 2012

Salas pequenas e inspiradoras

Oii pessoinhas, tudo bom com vcs?!
Dei uma sumida pq andei desanimada um pouco com o ap, vou explicar... 
Na semana passada liguei lá pro nosso corretor pq o sistema tá louco, temos acesso online no site da PDG para acompanhamento de pagamento, extratos, segunda via, etc... tudo fica registrado lá né, mas eu já tinha percebido que tinha uma data errada lá, o repasse (financiamento). Era para o vencimento do repasse estar para dezembro, pois é a data de entrega do ap - segundo contrato, masssssssss está pra setembro, ou seja venceu faz tempo... tá em vermelho, multas pavorosas, e nem sequer entregaram ainda o ap, pode isso? kkkkkkk meu corretor disse para desconsiderar mas eu acho estranho isso, entrei em contato lá com a PDG mas ainda não tive resposta. 
Tá mas não é só isso, aliás, o desanimo não é por isso.. é que, eu depois que conversei fiquei sabendo que a previsão de entrega está para MAIO/2013  :(
Ou seja, nem para dezembro tem financiamento, nem reforma... teremos que esperar mais alguns meses.. nossa, que ansiedadeeeeeeeeeee!!!!! Gente vou ter que começar tomar floral ou maracujina!!

Mas vamos a parte boa, hoje trouxe umas salinhas lindas para vcs verem!
(Clique na imagem para ver maior)













# por favor, se alguém for o autor de alguma foto basta me avisar nos comentários que coloco ou devidos créditos.

14 comentários:

  1. Nossa que chato isso, já passei tb e sei como está se sentindo. O meu era pra Maio e cá estou sem minhas chaves ainda. Quanto ao financiamento tb estou com o meu vencido sem chaves, mas esta semana vou até a construtora saber se correu juros. Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, entendo perfeitamente o seu desanimo. O meu ape esta com data maracada para entrega em dezembro de 2013, podendo atrasar por mais 3 meses, e eu tenho certeza que vai atrasar, entao ja estou me programando para a entrega so em março de 2014 rsrsrs, ain que agunia hehehe. Quando ao financiamento, como o meu vai ser pela caixa, no minha casa minha vida, so o contrato com a construtora foi assinado, ja estamos inclusive pagando a parte dela, o lado ruim é que temos até dezembro desse ano para acertar o financiamento com a caixa e por enquanto só estamos sendo enrolados pela empresa terceirizada por ela para fazer os financiamentos. Primeiro quando levamos toda a documentacao falaram que ia passar nos valor acertados mas agora ja tão dizendo que vai comprometer mais de 30% da renda e nao sei o que ai terei que entrar com meus vencimentos junto, porem o subsidio será menor :( Meu marido disse que essa semana vai tentar resolver isso com eles, vamos ver o que vai acontecer hehehe, mas nao desanime não.. força na peruca que vai dar tudo certo no final! Bom inicio de semana! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii CIn! O meu não é minha casa, minha vida mas tb assinamos só com a construtora, pois tivemos 1 ano para pagar a entrada que vamos quitar em janeiro. Mas só depois que entregarem o ap é que vamos atras de financiamento, segundo o corretor eles ligam 2 meses antes da entrega pra ir atras de financiamento. Vou financiar ou pela caixa ou pelo Banco do Brasil, vamos analisar as melhores taxas ainda.
      Calma q vai dar td certo! Bjss

      Excluir
  3. Mari, estou na mesma situação que você... a PDG é terrível... meu apê era para ser entregue agora em dezembro, mas já estou sabendo que vai ficar somente para agosto do próximo ano... E já estou prevendo que vou ter esse mesmo problema com a parcela do financiamento, pois já pedi para mudarem e continua lá, para dezembro desse ano... Fora que é difícil conseguir um atendente bom lá :(
    Beijinhos... e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraaaan agossssssssto? ai que raiva!!! Tomara q o meu não atrase tanto kkk. O ruim disso tudo é a ansiedade, vishhhh...
      Consegui entrar em contato, ela me alertou que é pra desconsiderar!! serve pra vc tbm eu acho.. vão te ligar e ajustar tudo depois. Bjinhos

      Excluir
  4. Eu acho que sala pequena é tudo! O ambiente fica muito mais confortante ^^
    Minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem.
    Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh Mari...
    O ruim de comprar Ap na platna é esse, vc faz mil planos e no fim dificilmente eles entregam na data correta!
    Mas vamos ter fé que esse dia vai chegar... o bom é que vcs vao ter mais tempo de separa a grana pra fazer uma reforma nele! Tem que ter o pensamento positivo, se não pira mesmo!
    As salas estão liiindas!
    Vou copiar umas fotos pra pega inspiração pra minha!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte da grana é importante! kkkkkkk
      Meu amado ainda tem mais o ano que vem de faculdade para se formar e querendo ou não vai aliviar BEMMM quando terminar, atrasando tem esse ponto positivo. Meio ano apertado só. kk
      Bjj

      Excluir
  6. As pessoas vem reclamando que as construtoras realmente estão demorando para entrega dos apartamentos. Mas no final tudo dará certo..
    Lindas imagens que postou, bastante inspiradoras. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ozana e eu também tivemos esse problema com a data do repasse, mas no nosso caso já foi resolvido. A data do repasse foi atualizada para janeiro / 2013.

    ResponderExcluir