16 abril, 2013

As cadeiras chegaram!!!!

Pensem numa pessoa feliz.
Agora multiplique por 1.000!!!!!!!!!!
Simmmmmm, as cadeiras chegaramm!!!!!

Hoje cedo, trabalhando meio nervosa por causa das cadeiras que não chegavam, recebo a ligação da minha vó dizendo que a transportadora tinha acabado de entregar!!! (sempre coloco para entregar lá pq não fica ninguem em casa) - fui voando ver, não aguentei, rsrsrsrs.
Aiiii migas quando vi fiquei besta, é muito linda, super diferente, moderna... é mais linda do que eu imaginava.. meu medo era que fosse dura mas me surpreendi, o corpo encaixa certinho e fica super confortavel! 
Tirei umas fotinhas na casa da vó, olha que legal:





O legal é que em cima do tapete ela some, rsrsrs. 

Quanto a loja, super indico! Foram super atenciosos para vender, responderam todas as minhas dúvidas. Liguei lá para saber quando ia chegar pois ja passava de 5 dias e nada de atualizarem o status no site (tipo: aprovado/ em transporte/ etc) e daí me informaram que ocorreu um problema com a transportadora que eles trabalham, mas que já tinham entrado em contato com uma da minha cidade mesmo. E foi isso que aconteceu! A transportadora daqui foi buscar, diminuindo muito no frete. Inicialmente eu ia pagar R$200,00 de frete, e como mudou diminuiu para R$75,00.. acreditam?! Fiquei muito feliz, pudera... :}

Vou desembalar tudo e conferir se não tem riscos, mas depois vou deixar guardada na minha vó, que tem muito espaço. Pretendemos comprar algumas coisas antes da entrega do ap para ir dando uma aliviada no bolso né. Devagar e sempre, aos poucos vamos conseguindo realizar nossos desejos. Eu mesmo nunca imaginei que ia poder ter essas cadeiras, parece que to sonhando.

Agradeço todo dia! Obrigada senhor por tanta coisa boa!!!!!!!!!

Um beijão para todas 

29 comentários:

  1. Que lindas, parecem de vidro. Imagino sua felicidade! Muito indo adquiris as coisas antes da entrega. Já tenho quase tudo depois, só falta os detalhes. E vamos ter gasto com obra. Lindas suas fofas cadeiras... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!! é também já estou comprando muito coisa antes da entrega das chaves.. rsrsrsr, economiza um sustinho depois com tantos gastos né?
      Bjss

      Excluir
  2. É tanta alegria quando chega algo que queremos muuuuito né! mas nao é a toa as cadeiras são lindas! Eu tava aqui estes dias pensando nestas cadeiras.... e ficou melhor ainda por conta do frete hein! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então!! amei o precinho do frete tbm, nessa brincadeira economizei uns 125 reais!!! hihihi, que bom que gostou ^^
      Bjsss

      Excluir
  3. Mari, se eu tô super feliz, imagine você, a alegria não cabe em seu corpo material, transborda de emoção. A cadeira é linda, bem clean, um sonho de consumo. Agora, fiquei bem tentada em comprar pelo menos duas para compor minha futura mesa de jantar, pois já tenho quatro cadeira que não irei me desfazer dela, somaria mais duas desse modelo, pois quero uma mesa de 6 lugares lá no apê. Obrigada pela indicação, quando chegar o momento certo para tal aquisição, farei as pequisas de praxe e o site já tá anotadinho.

    Compre tudo que puder, com antecedência, pois assim pode barganhar preço, e comprar bem mais em conta do que tiver que comprar tudo a toque de caixa.

    Linda, Linda, cadeira, parabéns pela conquista, ultra moderna e luxuosa, combina com vários estilos. Bjkas e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Luciaaaa, vc tem razão, não cabia mesmo a felicidade no corpo material, eu queria sair pulando kkkkkkkkkk. Que bom que gostou das cadeiras, super indico, são confortaveis e parece ser bem resistente, alguns diz que aguenta 150 quilos outros até 200 quilos. Estou adorando, pena que não posso usa-las ainda rsrsrs. Já vi essas cadeiras alternando com outras como vc quer usar. Tipo, duas cadeiras ghost (uma de frente com a outra) e nas laterais, de outro material, fica muito bonito.
      Obrigada pela visita, bjusssssssss

      Excluir
  4. oi Mari, assim como vc eu tb estou sonhando com essas cadeiras pra chamar de minha, mas ainda não dá pra comprar(preciso terminar a obra primeiro), mas gostei da dica do site, vou ver ,mas desde ja parabens pela aquisição,essas cadeiras são lindas D+!
    um bj
    Patricia do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!! então vc tbm é amante das ghosts? rsrsrs. Eu tbm! já achava linda, agora de perto tive certeza, pode comprar sem medo.
      Um beijao

      Excluir
  5. Olá Mari,

    Amei suas cadeiras, lindas e modernas, combinam com qualquer ambiente!

    Certeza que vão ficar um arraso na sua sala de jantar!

    Eu já estou aqui namorando o site, obrigada pela indicação!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erica, que bom que gostou!! Minha sala é junto com a salinha de jantar (assim como a maioria dos aps) então tive essa ideia de usar a ghost pois dá a impressão de amplitude, estou torcendo para ficarem perfeitas no meu cantinho ^^

      Bjsss

      Excluir
  6. Oi Mari, adoro essas cadeiras, por enquanto só quero dela para a minha penteadeira, com uma almofada de paetes sabe, ai ai ai, acho linda linda linda, eu fiquei assim que nem tu pelo meu lustre que comprei logo que comecei a construir e sabia que depois ia apertar para comprar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Luciane!! Isso, compre para a penteadeira, é muito confortavel. Eu tbm quero um lustre!! rsrsrsrs. Também tenho pensado assim, tudo oq pudermos comprar antes vamos comprar... assim não pesa depois.
      Bjsjs

      Excluir
  7. São lindas, que bom que deu tudo certo com a compra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super modernas essas cadeiras...imagino sua felicidade! É tão bom quando conquistamos algo que só era um sonho...

    Bjão!

    http://crisadonadacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Cris... nem acredito que as tenho! rsrsrs. Não vejo a hora de coloca-las no seu devido lugar, mas ainda tenho que esperar!!
      Bjs

      Excluir
  9. Parece um trono! São lindas!!! Parabéns...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo né! eu já imaginei uma cadeira de bar de acrilico. rsrss
      Brigaduuuu
      Bjs

      Excluir
  10. nossa,elas são lindas né!... imagino que ficaria linda na penteadeira!... aliás, ficam lindas em qualquer lugar né!
    visitei o site e me derreti com tanta variedade!
    parabéns pela compra!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, combinam com qualquer ambiente por serem transparentes!! Até no banheiro.. rsrs (se tiver espaço :P)

      O site tem coisas lindas mesmo, eu indico.. pelo menos comigo foram super atenciosos.
      Bjss

      Excluir
  11. Mari que lindassssssssss!!
    Quando estava na reforma, tudo que chegava eu sofria porque queria usar logo, rsrsrs... Estou encantada!!!!!
    Parabens pela aquisicao!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!! Nosssaaa imagina euu, que vou ter que esperar seila quantos meses para usa-las? kkkkkkkkkkkkkk, estou a beira de um ataque. rsrs

      Fico feliz que gostou.. estou amando tbm.
      Bjsss

      Excluir
  12. Oi Mari!
    Lindo seu apê!!!
    Já estou te seguindo...
    Amei essas cadeiras!!!
    Na primeira vez que vi não gostei, achei simples mesmo sabendo que era um luxo, mas depois comecei a gostar e agora estou amando :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!! obrigadinha pela visita.
      Eu desde quando vi pela primeira vez ja gostei.. mas elas são diferentes mesmo!! Depois que vi alguns ambientes com ela tive certeza que queria pra mim.. ia dar uma suavizada no ambiente e não deixa-lo apertadinho!! :}}
      Bjussssssss

      Excluir
  13. Oi! essas cadeiras são lindas mesmo! no prédio de uma amiga colocaram essas cadeiras no salão de festas e ficou simplesmente um luxo total! e acho que não tem sensação mais gostosa do que receber encomendas ne? acho mais legal do que já sair da loja com o produto... rsrsrs! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééé vc tem razão Tati!!! A sensação de esperar é aquela coisaaaa, uma agonia, nervoso, felicidade e quando chega, nossa, uma festa rsrsrsrs. Diferente do que levar na hora mesmo.

      Obrgada pela sua visita..
      Bjinhos

      Excluir
  14. Mari!

    Ela é muito linda mesmo, agradeço muitíssimo teu comentário na postagem. Adorei a dica da loja!!! espero que vc fique mais feliz ainda convivendo diariamente com elas!
    bjus, um ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Mari,

    Estou muitoooo querendo comprar as cadeiras transparente, o que você achou da qualidade delas? vale a pena ter las em casa? qual transportadora você usou? e a loja entregou tudo certinho?

    Obrigada! Rafaela

    ResponderExcluir