25 agosto, 2013

Financiamento #2: Segundo passo..

Eiiiiiiiiiiiiiii
To passando rapidinho só para contar que o nosso financiamento foi aprovado pelo banco Itaú!!! Ficamos muito felizes e aliviados claro, mas daí como eu já tinha em vista calcular pela CEF e pelo Banco do Brasil, fui nos dois bancos no meio da semana e para minha surpresa, o BB ficou o mesmo valor e a CEF também ou até mais cara pois apesar do valor apresentar 400 reais +/- a menos nas parcelas teriamos que dar 5 mil reais de entrada a mais do programado (eles geralmente financiam menos). E no Itaú e BB o financiamento foi calculado em 30 anos, já a CEF em 35. 
Depois de muito ler, conversar e analisar.. o banco Itaú saiu bem mais em conta, graças a Deus conseguimos uma taxa de juros baixa por lá. Agora estamos preenchendo umas papeladas da segunda parte do financiamento, ainda estamos em processo.. rsrs.
Rezem por nós!

Sinto que agora nosso sonho está se aproximando....
Muita alegria!!!!





Beijos e boa noite!! ;)

5 comentários:

  1. Oi Mari, que bom que foi aprovado e que conseguiu fechar com as taxas de juros menores. Também estou nesta fase de financiamento, o nosso foi aprovado pela caixa, e ontem sábado, assinamos o restante dos documentos. Agora temos que esperar mais ou menos um mês e se tudo ocorrer bem assinar o tão sonhado financiamento.

    Que de tudo certo para nós...

    Bjos e ótima semana

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou servidora pública federal e pra mim a taxa da Caixa compensou... eles têm um descontão, o ruim foi ter que fazer conta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, me explicaram que para servidor público realmente não tem igual, chega a 7,9%. Mas num sou! rsrsrsrsrrs
      Obrigada pela visita!! ^^

      Excluir
  3. Que bom Mariiiiiii!
    Só coisas boas! Não vejo a hora de estar nessa fase!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mari! Estou torcendo por vocês, e com certeza vai dar tudo certo! Engraçado como nem sempre as opções mais "convencionais" não são necessariamente as melhores... sempre achamos que no BB é O banco pra financiamento da casa própria, né?! Pra ver como é importante pesquisar...
    Enfim, sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir