13 setembro, 2013

Tudo está caminhando..

Oii pessoinha lindas, como vão?
Hoje passei rapidinho para contar as novas. 

Desde o dia 25 de agosto - data que iniciamos a segunda parte do financiamento - que tem sido correria, acontece que tinha erros, depois mais erros, correção pra cá e pra lá, é bem estressante. ACHO que ontem finalizamos esta parte. Tem que arrumar tempo da onde não tem pra resolver as coisas, e é uma longa espera, ansiedade. Eu não achava que era assim complicado, tudo bem que o rolo foi todo no atendimento da PDG mas... sei que existe pessoas que são pagas para correr atrás disso pra gente, recomendo! (Fiquei sabendo só depois, uma pena) Vale cada centavo. AFFFFFFFFFFFFFFFFF
Vamos ao que interessa.... ontem o moço da PDG esteve aqui na minha cidade  e fomos finalmente assinar os papéis corrigidos, conversando lá ele avisou que SE TUDO ocorrer como planejado e acordado, é para a matrícula individualizada sair entre os dias 20 - 25 de setembro, para isso dependemos do cartório cumprir a data. Saindo esse matrícula, vamos assinar o contrato e dentro de 1 semana +/- estaremos recebendo a ligação para buscar as chaves. Está prevista a entrega para outubro. Vamos ver... espero que dê tudo certo pois já to calejada, sei que prazo não existe. É só um mero detalhe sabe.. ? (rsrs)

Na segunda iremos para Iracemápolis fazer algumas modificações em nossa cozinha e fechar o projeto. Ahhh é tão linda :}

Amanhã cedinho vamos para praia passar o final de semana, nem acredito, estava precisando.... tenho andado muito ansiosa, as vezes irritada, preocupada, tanto que nem tenho feito o exercício T25, parei no meio pois não tinha mais animo, pode um negócio desse??

Bom, então vou indo. Aproveitem bastante o final de semana que eu volto depois pra contar como foi o fechamento da cozinha, e mostro o projeto com certeza.
Grande beijo



4 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão se encaminhando bem, vou torcer pra vc estar com as chaves do seu apê logo menos nas mãos.

    Estou ansiosa pra ver o projeto da sua cozinha...

    Um ótimo final de semana Mari!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari esta parte é realmente muito chata né? E é sempre bom darmos um tempo, pra relaxar e curtir o fim de semana né?!! Boa Sorte!!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    A parte burocrática da compra e depois cartório e registro é stressante... mas logo passa!!
    Que imagem é essa! Maravilhosa essa praia e que vontade de caminhar na areia e esquecer da vida, rsrs
    Curiosa para ver teu projeto :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Mari, "aponta para fé e rema", agora tá mais próximo do que imagina, logo, logo estaremos contando vitória e tomando uma café especial virtualmente nessa cozinha que estás planejando. Bjkas flor e força sempre!

    ResponderExcluir