25 março, 2014

Showzaço

Bom diaaaa!
Não tenho muitas novidades hoje... é.
Lembram da mesa? "faiô", eu não sei por que raios eu medi errado a altura e ficou muito alta.. quis pular pela varanda mas não ia adiantar. (brincadeirinha), daí sabem a porta do guarda-roupas? o cara tá enrolando e não me entregou até hoje, segundo ele, eles fazem o pedido do espelho em outra empresa e é lá que atrasaram, disse que até sexta chega. Vamos sentar pra esperar. 
Amanhã o técnico da SKY vai ligar nossa tv, por enquanto temos só uns 4 canais e é muito ruim!!! Agora, quanto a internet agendaram só para o dia 16 de abril, pode? aff.. se uma alma boa cancelar a visita eles me encaixam. 
Agora, bom mesmo foi o show do Metallica, nossa, o que foi aquilo.... eu nunca tinha ido no morumbi, é muito grande, mas até ai tudo bem. O legal foi ver o morumbi lotado de fãs, 65 mil pessoas cantando junto.. foi uma experiência inesquecível. Amei muito tudo.


Pessoal chegando no estádio
(arquivo pessoal)

Morumbi lotado

Oh yeah?!

Até tentei filmar.. ficou ruim mas dá pra relembrar.. que delícia


É isso aí!! 
Ps: Meu blog ainda está com pau e não consigo visualizar meus amigos que sigo, vou ver se consigo consertar. Vi que tem mais gente com esse probleminha né. 

8 comentários:

  1. Mari, boa tarde!

    Estou sempre acompanhando vocês no blog e gostaria de tirar uma duvida com relação ao spot que você utilizou, o spot da sala com luz amarela é de led? De quantos watts?

    Seu Apê ficou muito lindo e de muito bom gosto, parabéns!

    No aguardo.
    Lucas&Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia...imagina a emoção de ver aquele mar de gente cantando o mesmo coro! Da hora!!! rsss...bjokas, daqui a pouco fica td prontinho, relaxa!

    ResponderExcluir
  3. Não pula da varanda não menina rsrs
    É sempre bom ir a um show q gostamos pra relaxar...

    Bjos!
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito bom o show mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito bom o show. Espero que resolva essas pendências.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido emocionante!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O show devia estar perfeitoo!!!!! Mas em relação ao apê para finalizar tudinho demora um pouco, sempre rola coisas para fazer. Beijus

    ResponderExcluir