04 janeiro, 2012

Tá subindo!

Oiii galerinha, como passaram de festas???
Aqui foi uma delícia, o Natal passamos na minha amada vó e o ano-novo passamos na Praia Grande em Santos, choveu um pouco mais estava ótimooo, deu para pegar uns mormassos e ver os fogos, amo praia!!!!

Eu tinha prometido por umas fotos por aqui né.
Como eu já tinha dito, 3 torres já estão quase prontas para serem entregues, agora estão na segunda etapa da obra que são as outras 3 torres (incluindo a minha!). Nestas fotos que tirei dá pra ter uma noção, ainda estão subindo...







(Novembro/2011)

Dá uma ansiedade passar lá na frente, mas sei que tenho que ter paciencia, pois obras assim podem atrasar mais que o previsto. Já pesquisei bastante sobre isso e tenho aprendido nos blogs que tenho lido sempre.
Obrigada pelas visitas, vou tentar visitar vocês mais frequentemente pra fazer amizades ^^

Obs: Criei uma página lá em cima (APTO) para vocês verem o decorado. Não preciso dizer que eu ameiiiiiii!!!

Beijocas

2 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem?
    Feliz 2012!! como ficamos ansiosas com a entrega né? mais o importante e ter calma que logo logo estará com as chaves, neste meio tempo vai guardando um dinheirinho pois como se gasta com obra normalmente muito mais do que está nos planos, pois sempre aparece mais alguma coisa.
    Meu porcelanato é da Portobello, vou atrás direitinho da referência para você,e o que dá diferença mesmo é o trabalho do pedreiro, o rejunte fiz bem fininho para ficar com esse resultado ai o porcelanato tem que ser retificado.
    Uma dica é o Telha Norte perto do Shopping Morumbi, lá é ótimo para escolher pisos pois ficam todos separados por marca super oganizado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Passando por aqui... Adorei o seu bdecorado!
    Beijosss

    ResponderExcluir