15 julho, 2012

Últimas novidades das obras

Oiii pessoinhas!!! Nossa que friozinho é esse hein? viiiixxx!

Hoje cedo eu e meu amore fomos ver como andam as obras e tirei algumas fotos. Eles muraram tudo e agora nem dá pra espiar mais.. mas genteeeeeeee to tão ansiosa, está ficando lindoo!!!! Estou adorando.
A minha torre já está sendo rebocada do lado. Eu não sei oq eles usam, mas reparei que o reboque já é na cor do prédio.. acho que devem pintar por cima depois, não sei.. deve ser pra ganhar tempo né?

É ruim só olhar por fora, tem construtoras que permitem a pessoa entrar lá né? Já vi em alguns blogs fotos.. uma peninha rsrs

Vamos as fotos:
(clique em cima para ver maior)

 Olhem a fachada que fofura, adoro as árvores.. acho que vou adorar morar num lugar cheio de árvores. :)

 Olha meu futuro lar aliiii

 Aqui de frente. Ainda não tem janelas mas já estão instalando as grades da varanda. A minha sacada não terá grade, é de paredinha.Isso para todas do primeiro andar.

 Vendo por outro angulo.. Ali tem uma quadra


Perceberam que coloquei uma marca d'agua nas fotos? Pois é.. achei melhor.. só as fotos que me pertencem.

Eaí gostaram? Será que até dezembro terminam? Eu acho que sim, mas se atrasar um pouco acho que vai ser pela parte burocratica (financiamento, habite-se... etc) tomara!!

Gente, no post passado comentei sobre aquele baguio pendurado na lavanderia.. obrigada pelos comentarios de todas, adorei as dicas que vcs compartilharam. Descobri que aquilo é opcional pois ja vi uma outra foto de  um apto que estão alugando que não colocaram aquilo em cima do tanque... uuuffffff!!!!!! rsrsrsrs

Por hoje é só, tenham uma semaninha maravilhosa.
Beijos

6 comentários:

  1. Mari, que coisa boa! Agora falta só o acabamento mesmo! Essa fase da uma ansiedade tão grande né? Está ficando lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, obrigada. Ah, já vi sim, acho lindo tb, mas são bem mais caros, pelo menos aqui na minha cidade. Até pedindo para um marceneiro fazer sairia mais caro, então adorei essa dica de vários quadrinhos, pq esses quandrinhos foram muito baratinhos, de 1,99 a 6,00, a tinta eu já tinha, a fita dupla face tb. hehehe. Ah e seu condominio já tá quase pronto, desejo que receba logo. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! É muito bom ver as coisas ficando prontas, né? Eu só consigo visitar a obra porque sou da comissão de representantes, porque em geral, não deixam mesmo! O acabamento demora uns 4 meses uma vez que a torre fica pronta, então acho que dá tempo de entregarem em Dezembro sim :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Que legal! Fico muito feliz por vc! Afinal de contas todas nós querems ver tudo pronto logo e poder entrar no nosso apê! Rs..

    Mas esse dia com certeza vai chegar!

    Bjinhusss..=)

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada pelo recadinho lá no blog ( o Just For Me).
    Seu apê também vai ficar "no jeito", vc vai ver. Aos poucos e com calma, vc vai deixando tudo do seu jeitinho.
    Agora estamos ajeitando umas coisas, umas novidades. Assim que ficar pronto ( daqui um mês ou dois) eu posto fotos, depois vou fechar o blog, por uma razão: tem algumas pessoas, nem tão amigas, acessando e tomando conhecimento das coisas de casa e acho que não quero mais essa exposição. Então, assim que a novidade ficar pronta, posto as fotos, deixo um tempo e fecho.
    Boa sorte no seu apê e que vc seja muito feliz dentro dele.
    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Mari que delicia... e obrigada pelo comentário la no blog (o primeiro e único) rsrs... moro em Cordeiropolis... mas meu apê é em Limeira!!! :D
    Beijooooo

    ResponderExcluir