21 março, 2013

Últimas novidades

Boa noiteee migas, que saudade!!!!
Putz, estou apanhando muito no novo photoshop cs6 que instalaram aqui, estava enferrujada  rsrsrsrs, a gente acostuma com coisa velha depois que vem a moderna já viu. Não sei nem mais como arrasta uma palheta pra outra página, mudou tuuuuuuudo afff!!! :(
Mas então, lembram que eu falei que as vezes da uma desanimada (ou pode-se entender tbm: desligada, melhor) do apartamento? então, foi isso que aconteceu mais uma vez. Ahhhh gente já começou a típica palhaçada de atraso, oque era pra ter sido entregue em dezembro/12 passou para maio/13, lembram né? Então.. agora mudaram para julho/13, pode? aff. Bom, eu já esperava mesmo que iria atrasar os 180 dias que está no contrato, mas já vai passar 1 mês fora do prazo. Hahaha, quando falo isso dá até vontade de se jogar da cadeira, tem famílias lá esperando há 1 ano FORA os 180 dias já passados. Senhor.. 
Ok.. a-hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

a-hummmmmmmmmm

tranquilidade sempre.

Olha em que pé está a obra:


Na semana passada caiu um toró daqueles aqui e fez um estrago no condominio, a chuva regaçou o gramado de fora, derrubou muuuuuitos galhos, danificou uns fios de força eu acho, tava tudo pendurado...

Pra completar algum inútil vagabundo fez o favor de pixar, que raiva... adoraria pixar a casa dele

As únicas coisas que faltam: porta de correr e pintar as grades de uma parte do prédio, o resto pintaram e instalaram


Ahhhhhhhhh sobre as cadeiras ghost, to muito ansiosa mas ainda não comprei amigas!!!!!!!!!
Acreditem, vi em outros sites tbm que tinha até um precinho +- só que o frete vai para 200 reaissss, nessa loja é 90. Sobe demais. Ok.. aí acabei descobrindo que essa empresa é de Mogi-Mirim, pertinho daqui e até pensei em ir retirar lá só que ninguém me respondeee!! Já mandei e-mails e nada! Fiquei com medo de comprar, se nem e-mails eles respondem não é nada difícil não me mandarem minhas lindas cadeiras.
Sabe aquele ditado, o barato sai caro? Ainda to pensando no que fazer.. :/

Agora vou indo que já está passando da minha hora de fazer esteira, to firme e forte e já perdi 3,5kg!!! Amanhã é dia de pesar, mas o que me faz mais felizzz é vestir minhas calças antigas que eu sempre mantive as esperanças que um dia iria entrar de novo, tão até amareladas kkkkkkkkkk. Nunca imaginei que 3 quilos mudasse tanto, devo ter perdido mais medidas, pena que esqueci de medir desde o começo. Eu vou providenciar depois um antes/depois de agora, mas ainda tenho chão.

FORÇA
FOCO
Sempre!!
Para tudo na vida.

Nada dá certo sem esforço, para tudo você tem que se esforçar, para trabalhar dignamente,  fazer novos amigos e conservar os antigos, ser uma boa pessoa e até emagrecer.. nada é fácil não, mas com fé e força vc chega em qualquer lugar pq tudo só depende de 1 pessoinha, VOCÊ!

Beijos mil

5 comentários:

  1. Nossa, que coisa MEGA chata isso do atraso! Como já não bastasse a ansiedade do começo que tinha data para acabar, eles fazem isso com as pessoas né? Mas vocês devem poder fazer alguma coisa quando eles passam desse prazo né? Espero que sim. Bem, quanto as cadeiras, concordo, se não respondem e-mails para vender, imagina se tiver algum problema de envio ou com as cadeiras e você estiver tentando resolver? Eles irão sumir! Rs... E quanto a emagrecer, PARABÉNS pelos kg perdidos! Estou começando a luta! Ano passado perdi 9 kg, mas depois que me mudei para a europa já ganhei 3 kg! Preciso perde-los novamente! Rs... Beijos, vamos com fé e força!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, perder kilos é fantástico, continue no ritmo, pois irá perder mais e mais. Agora, em relação ao atraso, muito típico das construtoras, segura a ansiedade, fique tranquila, se houver mais atrasos, ajuiza uma ação contra eles, já vi pessoas ganhando 20 mil reais, lá na vara cível, local onde trabalho. Lute pelos seus direitos! Bjkas, fique na paz e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu posso dizer que te entendo... o meu apê também era pra Dezembro/12... só que no meu caso tá ainda pior... o novo prazo que me deram foi Dezembro/13... se bobear, Janeiro/14... é triste demais....
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Muito chato quando começam a enrolar sobre os prazos da obra, acho que deveria dar uma verificada nisso, pois agora a lei é mais rigorosa, eles pagam multa depois que passa do prazo estabelecido no contrato. Tem uma empresa aqui na minha cidade que está pagando o aluguel dos futuros moradores devido o atraso.
    Que bom que está conseguindo perder peso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O importante é que esta beeeeem perto! Em breve vc estará la dentro e tudo isso sera história. Mil beijos

    ResponderExcluir