20 setembro, 2013

Pós-Insanity

Boa noite galhera insana!! rs
Pessoal, tenho reparado que muita gente está interessada em saber mais sobre o meu treino Insanity,  estão me questionando se ainda estou fazendo o programa, saber dos resultados... além do mais está entre os assunto mais acessados, então vou falar um pouco dele já que realmente ficou faltando meu pós-insanity (oi? sobrevivi)
Eu amei o programa, é bem paulera mesmo e definitivamente não pode existir a preguiça nesses 60 dias, as vezes dá vontade de chorar mais tudo passa quando começa ver os resultados. Eu fiz o programa junto a uma reeducação alimentar que já venho fazendo desde fevereiro, então não posso dizer se a pessoa emagrece SÓ com o Insanity, mas já vi casos no grupo do facebook. 
Comecei meu treino em maio, penei muito no começo por que eu estava muuuuuito sedentária, estava com muitas dores nas pernas e com má circulação. Foi tranquilo até minha última semana. Chegando no final meu joelho deu um trabalhinho extra e fiquei uns 10 dias parada me recuperando. Voltei para fazer a última semana mas ficou faltando 3 dias para finalizar, não consegui pois perdi um pouco o ritmo e meu joelho gritava, preferi finalizar faltando 3 dias mesmo.. rs. 
Meus resultados foram demais de satisfatórios, não digo tanto em peso pois não perdi taaaanto peso nesse tempo mas perdi sim medidas e também ganhei um condicionamento que eu jamais tive. Hoje ando tranquilamente 1 hora na esteira (antes 40min era suado) subo as escadas de casa sem ficar ofegante (moro no 6 andar) antes eu parava em uns 3 andares para pegar ar hahaha; não tem nem comparação a minha capacidade fisica. 
Agora, quanto aos músculos ganhei uma panturrilha mais definida, meus braços ficaram mais definidos por causa das flexões.. (porém o Insanity não trabalha tanto o braço) e minha barriga mudou muito também, antes era inchada e mole, deu uma bela muchada e no fim começou querer aparece até umas entradinhas laterais.
Eu amei o resultado, teria que fazer novamente para ter melhores resultados ainda, mas agora tá um pouco corrido por aqui e confesso que fiquei um pouco cansadinha... querendo ou não é um compromisso muito sério consigo mesmo. Eu pensava sempre no Insanity, se tinha festa ou algum lugar pra ir já agilizada tudo para dar tempo, e quando tinha churrasco no sabadão a tarde? chegando só dava uma dormidinha e já levantava pra fazer. Tem que ter muita dedicação! 
Eu recomendo, quem fazer vai gostar, só que aconselho usar um tensor nos joelhos para evitar aborrecimentos... rs

Agora o Shaun T lançou o T25, que é parecido, porém só com 25 minutos e bem mais light. Tentei fazer mas não passou dos 15 dias. Vou dar um tempinho para começar de novo. Esse negócio de apartamento, é rolo pra cá pra lá, muito trabalho tb.. acaba estressando e não estava 100% focada nisso, aí num dá!

Separei algumas fotinhas... espero que sirva de inspiração para alguém! Lembre-se que só depende de você.
Uma coisa é certa, é muiiito prazeroso vestir aquela calça de 7 anos atrás que nem em sonho passava nas coxas... rsrsrsrsrs. Chego a pular de alegria. 


Me assustei quando vi essas fotos. Eu não sabia que tava tão barriguda rsrsrsrs
Depois disso resolvi que era hora de mudar





Esse é o Shaun T, malvadíssimo...

Depois  do treino até afundava no meinho aí.
Quem tem coragem de comer pizza depois de 40min. suado desse? Difícil. 

Meu maior peso foi de 75,5Kg, hoje estou pesando 58,9Kg. No total eliminei pouco mais de 16Kg, 
O principal fator do resultado positivo não foi o Insanity em si, mas sim a reeducação alimentar e minhas caminhadas diárias na esteira (40min.) 
Na alimentação troquei tudo, basicamente: Cortar frituras, doces, porcarias do tipo bolinho de bar, pizza, lanche, pastel... também substituir o arroz, macarrão e pão para o integral. Adicionar chia, granola, aveia e frutas na dieta (não gosto de falar dieta pois não é dieta, é aprender comer correto) e tomo também suco verde.
Não tem segredo! Quando sair passear prefira a opção mais saudável que não tem perigo. Ou, quando for convidada para comer pizza, vá! mais ao invez de comer 4 pedações, coma 2. E a cerveja... ihh essa é triste!!!! Em vez de beber sem parar beba metade pois dá barriga mesmo, não tem jeito.

Qualquer dúvida/apoio/dicas que queiram saber, mande um e-mail para mim ;)

Beijos e boa noite a todos
THIS IS INSANITYYYYYYYYYYYYYYYY

9 comentários:

  1. Oi Mari!
    Parabéns por ter atingido seu objetivo!!!
    Você está ótima! Magrinha e barriga sequinha!! rsrs
    Estou no peso ideal, pratico Pilates, mas estou com muiiita vontade de experimentar esse Insanity, tenho um pouco de medo do ritmo! :)
    Você teve lesão no joelho por causa dele?
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Graziii, obrigada!! Mas ainda não alcancei meu onjetivo, na verdade a meta era chegar nos 59/60 massss, agora meu objetivo é definir, ainda tem muito chão pra isso, rsrsrsrsrs
      Eu fiquei com muita dor no joelho sim, pq tem exercicios que é de muito impacto, mas com o tensor acho que ajuda bem viu. E vc pode substituir o exercicios qd é muito impacto e seu joelho não aguentar, no youtube ja vi alguns..
      Bjsssssssss

      Excluir
  2. Ai como queria ter força de vontade pra entrar em forma. Parabéns Mari!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau, poderoso esse programa hein... e sua dedicação tambem flor, parabens!!bjos

    ResponderExcluir
  4. sua evolucao é demais!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria d saber se vc usou algum tipo de aparelho como pesos e tals ou foi só acompenhar os videos mesmo?

    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Não usei nadinha, só acompanhei os vídeos! O insanity não usa aparelhos, no máximo um colchonete para apoiar os joelhos. Mas isso eu improvisava com coberta kkkk
      Bjss

      Excluir
  6. Mari me ajuda, estou na luta para perder peso a 3 anos desde minha ultima gravidez e nada... me ajuda com o plano de R.A... Vivo em Portugal e estou sem grana para ir a um nutricionista... Please... Minha sobrinha baixou o insanity para mim, vou começar na segunda e pretendo descansar aos Domingos....

    ResponderExcluir
  7. Continue k9a92q9w34 gucci replica bags replica bags online uae i0u01r7d65 replica bags on amazon additional reading j3i74e7x64 replica bags louis vuitton have a peek at these guys s9b39x5i49 Louis Vuitton fake Bags replica bags philippines

    ResponderExcluir