09 outubro, 2013

Um detalhe faz toda diferença

Oi-oi-oi! lalala

Agora voltei com mais calma...
Então amigas (e amigos claro) eu mesma acabei nem comprando nada aquele dia do Black Night, fiquei P da vida, pois os sites ficaram MUITO lerdos e eu não conseguia ver nada direito. Depois descobri que meu navegador que travava um pouco (uso normalmente o Opera) e com o Chrome ele estava mais acessível. Meu objetivo maior era ver promoções de: coifa, forno embutido e máquina lava e seca, mas eles não estavam com muita promoção, praticamente a mesma coisa.. deixei pra lá. Alguém comprou?

É.. agora deu finiquito de querer comprar, comprar, comprar de novo!!! Tudo por causa que a entrega do ap está se aproximando. Estava pensando... acho que as chaves vão chegar daqui um tempo, até dezembro acredito que estejamos com ela, mas e daí, que alma vai trabalhar no final de ano? Vamos pegar a pior época para encontrar gente boa, a maioria entra de férias ou já está cheio de serviço.. :(

Falei da cozinha né. Alinhamos a gaveta! Gente, eu nemmmmmmmm tinha reparado nisso, pra mim tava tudo lindo já, mas daí olhando outros projetos que tenho aqui percebi que  os puxadores são todos alinhados, não tem um pra cá outro pra lá, e o nosso último armário não seguia o alinhamento das gavetas. Daí comentei com o Renato lá da SM e ele ajeitou pra mim, mesmo já tendo fechado contrato, graças a Deus!!!!! Agora sim ficou perfeito.
Vejam a diferença:

ANTES
Reparem no último armário de baixo, o puxador ia dar bem no meio da gaveta vizinha... #FAIL


DEPOIS
Ficou bem mais harmonioso aos olhos né não???
Uma gaveta ficou maior, mas adorei pois posso guardar meus panos de prato e toalhas, que ocupam mais espaço

Acho que é isso..
Eu tava sumida pois estava com raiva dos bancos, recebi uma mensagem no celular (17/09) do Itaú agradecendo pela preferência e bla bla bla, que iriam entrar em contato comigo em 5 dias. HÁ, doce ilusão, depois disso os bancos resolveram entrar de greve. Sorte hein? hahahahahha. Mas ok.... demorou mais me ligaram.
Em breve novidades, amém!

10 comentários:

  1. Oi Mari!
    Verdade, dezembro é morto, ninguém mais trabalha nem projeta nada, rsrs
    Como ficou melhor só com o simples detalhe de um puxador!!! Que bom que ainda deu tempo de modificar :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Mari o seus puxadores!
    Quanto a época de Dezembro realmente é embaçado encontrar alguém para esses serviços... maas acho que a melhor época para reformar é em Janeiro... pq as promoções estarão em alta... e tudo no final do ano fica mais caro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mari, ficou melhor mesmo...e dezembro realmente é uma época ruim para contratar serviços, todos querem férias. Acho que reforma mesmo só em janeiro.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari, se não falasse nem iria perceber...rsrs Mas esteticamente ficou melhor mesmo...Quanto a compra no Black Night não comprei, acho um pouco marketing destas lojas...prefiro esperar estas promoções relâmpagos que recebemos por e-mail.. Abraços Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  5. Nossa, rolou uma baita diferença mesmo! Tem umas coisas q a gente deixa passar batido, mas q depois, fica até reluzindo ns olhos da gente né? rsss...muio melhor! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Mari passando pra conhecer seu cantinho
    è realmente faz uma baita diferença o da minha cozinha eu mesma to desenhando ja mudei varias coisinhas nele. para melhor harmonia e praticidade,
    aki em casa inicialmente o forno ia ficar abaixo do cooktop mas como amo cozinhar,
    achei que o forno ia esquentar de mais e eu poderia me quimar enquanto cozinhar no fogao e ia sair vapor das grades de ventilação do forno ( o meu é um a gaz da venax) ta quase 2 anos na caixa kkkkkai tive que mudar o projeto
    beijos se quiser acompanhar nossa obra fique a vontade
    Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha nesse site e fazer minhas pesquisas...
    Assim como vc quero adiantar algumas compras para diluir os gastos. E aliás, suas cadeiras são lindas, sou apaixonada por cadeiras e banquetas incolores, são tão modernas e combinam com tudo!

    Estou acompanhando todos os seus relatos sobre o financiamento, esse assunto me interessa muito! E se Deus quiser daqui seis meses também estarei passando por isso.

    A alteração no projeto com certeza fez toda diferença! Essa é uma das vantagens de comprar os móveis antecipados, agente fica o tempo todo namorando o projeto e acaba vendo que algumas coisas precisam ser ajustadas.
    Estou muito curiosa para ver como ficará depois de pronta, instalada, porque a minha vai ficar bem parecida com a sua com relação as cores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mari, cometi o mesmo erro mas não deu tempo de corrigir...pena não ter lido seu post antes...=( beijoss

    Gabi ondeagenteseesconde

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari...
    Menina, não é que você tem razão? Eu não tinha percebido isso, só olhando as duas, mas realmente fez muita diferença! E agora é só um pouco mais e em breve ap novo, né?! uhuuu
    Louca pra ver essa cozinha pronta...hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nossa... melhorou muito a gaveta!! Adoro tudo alinhadinho, sabia? rs...
    E sobre a black night... nem me esforcei muito... nem as ofertas da black friday do submarino são boas, não imaginei que as dessa seriam, então nem tentei...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir