26 fevereiro, 2014

Presentes para o ap + encomenda da mesa

Hoje vim contar pra vocês as últimas!! Ganhamos dois presentinhos maravilhosos do papi soberano. Eu estava doida por um aspirador né.. pois ontem ele me aparece com um aspirador de pó e uma cafeteira, amei!!!!
Já demos um pulo no ap hoje para testar o aspirador e deixar os presentes por lá, e olha.. nunca vi um desse, como suga! Chega a quase grudar no chão rsrsrsrsrs. Aprovadíssimo, não deixa nem lembrança de pó.
É desse modelo aqui:

Saiba mais sobre ele aqui

A cafeteira ainda não testamos pois nosso granito da cozinha ainda não chegou, mas é desse modelinho aqui:

Saiba mais sobre ela aqui

Ahhhhhhh e tenho mais uma novidadeeee, encomendamos nossa mesa de vidro!!!! Deve demorar uns 15 dias por causa do carnaval. Aliás, é até legal falar sobre isso... cheguei lá com aquela foto na cabeça, tipo: quero assim, igual da revista!


Mas daí ele me perguntou que apoio no pé eu ia usar. Eu sei lá. Não sabia disso...
Ele me explicou que mesmo o tampo de vidro estando fixado na parede com os 2 tucanos, ele não aconselha não por nada para segurar a base vertical, pois, numa tropeçada violenta (pode acontecer né) seria perigosissimo cair tudo. A mesa será de 10mm cada tampo.
Explicado isso ele me mostrou as opções.

Tucano - Suporte que vai na parede para segurar a base de vidro na horizontal



Exemplo 1 - Dois suportinhos no chão



Não sei como chama o nome exato disso, mas é furado o laminado (furo bem pequeno claro) para fixar esse suporte no chão e encaixar a base do vidro vertical, assim ele fica seguro e não há risco nenhum..

Exemplo 2 - Uma base de vidro no meio

Esse vidro seria colado com silicone e apoiado na parede e na outra extensão. Na parede provavelmente ele iria por alguma coisa para segurar melhor o vidro. Nessa foto esse vidro está sem muita utilidade pois está apenas apoiado. Descartei essa hipótese pois não gostei!

Exemplo 3 - É um tipo de base total

Ele me mostrou esse "filete", é muito bonito e tem de vários tamanhos, depende da expessura do vidro. O meu será de 10mm. Ele dá total apoio para o vidro e vai ser fixado no chão também, vou ter que fazer dois furinhos pequenos. Mas eu preferi assim, fiquei com medo de tropeçar lá e acontecer um acidente. Meu namorido calça 44/45 e o sapato é grande! kkkkkk
Fiquei com essa opção :)

Ps: Gente, eu não sei o nome exato de cada tipo de suporte que mostrei aqui, mas na vidraçaria eles entendem tudo ok? só explicar e mostrar a foto kkkkkk (eles devem amar clientes que aparecem com fotos) :P

Agora vamos esperar..

Boa noite!!

13 comentários:

  1. amei! e com isso te dá mais segurança né?

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Mariii, é muito bom receber presentinhos para o apê hein.. rs
    E a mesa tenho certeza que vai ficar um luxo! Vai super combinar com as suas cadeiras.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica: é só chegar na vidraçaria com a foto... não precisa saber o nome não... rs... nada como uma pessoa prática! super presentes... o aspirador de pó é extremamente útil... a cafeteira, eu abro mão pq não tomo café... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mesa de vidro, meu marido e eu também queremos que seja assim, mas estamos um pouco com medo do investimento ser muito alto, quanto em media custa uma mesa de vidro para 4 cadeiras ?

    Bjs

    curteaemeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha semana passada comprei ess mesmo aspirador. Ele além de cumprir a função é lindao né ? Terça recebi o meu e hj ja trouxe pro apê q amanhã teremos faxina por aqui.

    Qto a cafeteira eu ganhei 4 qdo casei, troquei duas, uma vou deixar pra minha mãe e uma vai pro apê. Quem usa é o marido, nunca fiz café nela rsrsrsrs

    A mesa é um luxo mari e com as Cadeiras ghost vai ficar lindo d++++

    ResponderExcluir
  6. A mesa é linda, mas realmente, a segurança vem em primeiro lugar! Vc fez certíssima, e continua linda do mesmo jeito!
    Os presentes do papi soberano sao lindos hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    tenho um aspirador deste, e é ótimo mesmo.. suga tuuuuduuooo rsrsr..
    adoro!!


    BEIJAOOO

    ResponderExcluir
  8. Onde vc mandou fazer a mesa?

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Se eu fosse fazer esse tipo de mesa, também escolheria a base q vc escolheu. Além de bonita parece ser a mais segura. E quem tem bichos de estimação ou filhos pequenos tem que pensar na segurança tbm!
    Bjs.

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    vou fazer uma mesa dessa só que pro escritório.
    Mau pergunte, a sua saiu por qnto $$?
    brigadim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, saiu em torno de 450,00. O preço varia de R$400,00 a R$600,00, dependendo da loja, é bom pesquisar!!!
      Bjs

      Excluir
  12. Olá.. e hoje como esta sua mesa? ouve algum acidente..rsrs.. ela é linda vou fazer a minha assim também, e os furos no piso como são?

    beijoss

    ResponderExcluir