09 abril, 2014

Últimas...

Pouco tempo se passou, mas muita coisa aconteceu....

Na última vez que estive aqui elogiei a sky, pois é,  no momento só tenho reclamações. Apesar de ter a grade melhor que a net, o atendimento é péssimo. Tive um problema com internet + tv no apartamento, isso porque a construtora instalou os conduítes muito estreitos, então não era possível passar o cabo da internet, sendo que da sky já tinha sido instalado. Ai começou o stress. (prepare-se para a novela)
Foi recomendado pelo técnico da internet que eu agendasse com a sky para eles irem novamente lá e instalar junto com o pessoal da internet, assim passaria todos os cabos juntos de uma só vez. Meu Deus... fiquei da 13h as 17h tentando agendar essa porcaria, ninguém queria saber, três atendentes diferentes desligaram na minha cara. Enfim uma alma atendeu e agendou para 14h30 do dia seguinte. Esperei, esperei... o técnico  da internet chegou na hora marcada, e o da sky???? nem deu as caras.. nem pra atender o celular, devo ter ligado umas 30x. O técnico da internet esperou quase 1 hora e nada, aí acabei tendo sorte e consegui um outro técnico que estava por lá, terminaram o serviço quase 18h. O belezinha da sky me ligou já era 16h da tarde.
Fui dar uma voltinha lá embaixo pra passar o nervoso, pisei no formigueiro, levei 25 picadas de formiga, detalhe que tenho alergia.
Olha............. que dia viu......
Até aí TUDOOO bem né, pelo menos tinha dado certo.
Só que não.

Segunda-feira chegamos a tardezinha, a sky estava fora do ar e assim está, até hoje.... nem sinal dá. Outra coisa, assinamos um plano com vários canais e não está pegando, fica uma tela preta. Achei que era só comigo mas não, meu vizinho disse que assinou o pacote que tem HD e não pega nenhum!!!!! Ficamos sabendo que eles não colocaram amplificador de sinal no prédio pois ainda tem poucos moradores. Não é pracabá????? Pra vender os vagabundos querem, mas avisar que não adianta bosta nenhuma, ninguém avisa.
Olha só que rolo. Se alguém for assinar sky, boa sorte.

Agora outro assunto, muito triste.... 

Na semana passada quando fomos trabalhar, encontramos uma caixa de sapato em cima do muro da minha vizinha, quando abrimos, tinha uma gatinha recém-nascida, abandonada.. era linda. Minha mãe aceitou ficar com a gatinha, já até tinha nome: Vitória. Ela comprou mamadeira, leitinho próprio e tal. Como era muito bebê minha mãe estava levando com ela trabalhar para dar leite toda hora. estava tudo bem, mas ontem quando acordamos ela estava morta.. aí que triste que foi... estou com uma dor no peito tão grande e com uma raiva maior ainda. Como pode um ser humano ser tão cruel ao ponto de separar o filho da mãe amamentando ainda??? É muita crueldade.. fico indignada com o ser humano, podre demais. Mas eu ainda prefiro acreditar que Deus tá vendo e vai dar o que cada um merece.
Não sei  o por que da partida dela, mas meus amigos disseram que dificilmente um bebezinho assim sobrevive, ela tinha dias.. e pode ter contraído pneumonia ou até reação contra o leite.. não sabemos. Mãe é mãe.

Gente, nem sei como agradecer as palavras de carinho que tenho recebido, fico muito feliz de verdade. Na próxima passagem por aqui vou mostrar o guarda roupas prontinho com as portas de espelho, finalmente chegaram!!!!!!! 

Estou precisando urgente de cortinas para os quartos e quero fazer a varanda. 

Por hoje é só, sem fotos, só lamentações.. rsrsrsrs. Desculpe..

6 comentários:

  1. Puxa que chato, eu tenho sky aqui no ape desde que me mudei (2 anos e meio) e confesso ja tive alguns problemas, mas com o aparelho de gravação somente. Trocaram e foi tudo de boa. Boa sorte aí! Mas nem se comprara com outras tvs a cabo,quando tudo estiver redondo vc verá que foi a melhor escolha. Ah... peça desconto pelos canais não abertos que eles dão viu! Eu faço isso até quando o sinal cai algumas horas por dia de vez em quando! Tem dias que nem deveríamos sair da cama né? E ainda ser picada por formigas é o fim da picada (rs) . Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então miga, realmente é ótima, ainda bem que conseguiram resolver pra mim. Algum outro técnico tinha invertido o fio...
      Beijocas

      Excluir
  2. Ainnnnnn Mari, que coisa hein amiga!
    A Sky é um problema mesmo! Com a NET nunca tive problema, mais a Sky pra cancelar é um pé no saco.. e o atendimento deles é péssimo mesmo. Vou torcer para tudo se resolver viu!

    Quanto a gatinha... que triste! É uma coisa que não me entra na cabeça, é tanto abandono de cães e gatos que chego a ficar enojada de fazer parte dessa espécie lamentável que é o ser humano!
    Infelizmente existem e muito pessoas más assim.

    Beeeijos
    *estou ansiosa para ver seu guarda-roupas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida... Realmente é muito triste, o ser humano precisa de muita evoluçao ainda.
      Bjssss

      Excluir
  3. Chato essa situação da Sky hem....Processa hauahuahuaha!! Principalmente pelo fato de eles te venderem um pacote que não está disponível, isso é propaganda enganosa!
    Tadinha da gatinha...tenho uma peninha tb dos bichinhos abandonados! Como as pessoas são cruéis....
    Beijos linda e que tudo a partir de agora de muito certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!! Acho que agora deu tudo certo.
      Beijocas

      Excluir