02 maio, 2012

Quartos pequenos de casal

Boa noite!!! Andei sumidinha.. não tenho muitas novidades, fora o começo da entrega das chaves pro pessoal antigo, eu estou só vendo minha torre subir, rsss.
AHHHHHHHHHH tenho sim uma novidade!!!!! Conseguimos pagar antecipado a parcela única que só teria que ser paga em dezembro e tivemos um desconto de mil reais, já é muito bom pois com milão dá pra fazer muita coisa :)
Hoje selecionei alguns quartos que tenho salvo andando por aí. São boas soluções para quartos que são bem pequenos, reparem: tons neutros, espelhos, quadros, branco. Sem chances de dar errado.. fica lindo! Menos é mais.














28 comentários:

  1. Ola! Pois é gripe mesmo, e daquelas! To me enchendo de vitamina C. É dificil eu ficar doente, mas tb quando fico.... Adorei as dicas, estas prateleiras ficam lindas tb neh! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Quartos lindos, adorei o primeiro! Que economia essa hein? Da pra investir no ap. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também consegui antecipar a parcela unica no ano passado... agora só preciso me preocupar com as mensais e o financiamento no final... parabéns, é uma super vitória!!! Adorei as idéias de quartos pequenininhos!!! Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!
    Adorei achar mais um bloguinho sobre aptos por aqui.
    Estamos na mesma situação, pois também comprei um apê na planta.
    Só que o meu só saí em 2014 :(
    Vou te seguir e acompanhar o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanto aos quartos o que mais me inspirou foi o 2º perfeito!!!
    Até porque penso em colocar cortina romana nos quartos acho bem bonitas....

    ResponderExcluir
  6. Com certeza um milão dá pra muuuuita coisa! rsrs
    E os quartos são lindos! Todos super aconchegantes e nenhum deles parecendo pequeno ou apertado!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaa, fico feliz que tenha conseguido um descontão! UFA ein!
    Amei o seu post! Já até salvei uma das fotos, a nº 5, só que no meu caso alem dos dois guarda-roupas laterais eu ainda tenho espaço pra um na frente da cama e colocar a tv dentro dele talvez!
    Será que ficaria informação demais? Guarda-roupa demais? Mas penso que espaço pra guardar as coisas nunca é demais né, ainda mais para um apê pequeno!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Flor.. conheci seu blog hj e amei todos os post!!!

    Essa foto q postou do primeiro quarto é um sonho né?

    Beijos linda.. e estarei te acompanhando!!!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Mari,

    Amei as idéias! Já estou roubando todas elas! Rs...

    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
  10. adorei,muito lindos mesmo parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindos,adorei as fotinhas e criei expectativas para meu apêzinho de 44m que sai em 2015....um beijo e sempre voltarei!

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores!!! Tons claros e bem acochegantes.

    ResponderExcluir