23 fevereiro, 2017

Dando as caras

Genteee que saudade daqui!!!
Aqui no apê não tem nenhuma novidades infelizmente, (nem o tapete comprei ainda) mas estou com algumas idéias de posts para vocês. Estou pensando em tirar algumas fotos ao ar livre para vocês verem como é o dia-a-dia aqui no condominio e também contar como continua algumas escolhas após 3 anos de uso, tipo: rodapé branco, laminado, porcelanato polido.... recebo muitas perguntas com dúvidas sobre isso.
Juro que vou elaborar isso pra vocês.
Um grande beijo,

15 comentários:

  1. Oi Mari!
    Que saudade de ver uma nova postagem desse blog. Continue aqui!
    Amo postagens sobre impressoes e reviews dos itens da reforma. Acho super util para quem está passando por isso. Tanta coisa que parece linda, mas nada funcional e acaba decepcionando. Eh bom para ajudar os outros. E tambem eh bom falar do que deu certo. Afinal, nem tudo que parece ruim pra um vai ser pra todos. Informacao eh tudo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pois é, tem coisas que são lindas só na revista, mas para o dia a dia complica, kkkk. Ainda não escrevi sobre isso, caramba. :(

      Excluir
  2. Oi Mari linda! Faz sim...essa blogsfera ta muito parada! Precisamos dar uma movimentada nela...bora encher de posts isso aqui q as blogueiras e população em geral, agradece! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né.. parada mesmo, olha esse blog kkkkkkkkkkkkk ;*

      Excluir
  3. Juliana Toldo21 março, 2017

    Ola tudo bem?
    Estou a procura da pastilha para minha cozinha e amei a de vocês.. sabe me dizer se o espelho oxidou com o tempo?
    E quanto limpeza, é muito ruim? Mancha muito com gordura da cozinha? Como você faz?

    Obrigada
    Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bomm e vc?
      A pastilha continua linda graças a Deus! Ela não oxidou, aqui não manchou mas não faço frituras, só para temperos mesmo, como cebola, alho, bacon... e não suja de verdade. A limpeza é simples, espirro veja cozinha, jogo agua e passo pano seco. Até hj meus rejuntes são brancos kkkkk
      Bjs!!

      Excluir
  4. Boa Tarde.

    Lindo seu apartamento, Parabéns!
    Pela sua experiência, seu guarda roupa a porta é de correr né? Durante esse período de uso, teve algum problema?
    Meu quarto é diferença pouca do tamanho do seu, 10 cm a mais pra ser exata rsrs, quase nada kkk... E estou me expirando no seu quarto! O meu apartamento fica pronto em agosto! e já estou a pesquisar orçamento dos moveis... Agradeço a atenção! bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, obrigada!!! Fico feliz ;)
      Isso mesmo, as portas são de correr e super indico, nunca tive nenhum problema.
      Volte sempre,
      Bjsss

      Excluir
  5. Seu blog foi decisivo para escolha da cor das paredes e escolha dos spots da sanca do meu apê! Obrigada pela dedicação e capricho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Regina?! Ahhhh que legal... muito obrigada. Fiquei feliz em saber.
      Beijoss

      Excluir
  6. Ja esta na hora de voltar! Tô sabendo que até o tapete já comprou sua tratante! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nada!!! comprei a cadeira eames kkkkkkkkkkkk
      Ai esse dito não entra numa promo, ta foda miga kkkkk
      :*

      Excluir
  7. Gostei bastante!
    Modernidade em Lousa de Vidro, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  8. Perfeito.
    Modernidade em Lousa de Vidro Colorida, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.
    Modernidade em Lousa de vidro, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir