11 março, 2012

Esclarecendo nossas dúvidas

Oiii póvo!
Lembra que eu tinha dito sobre a nascente né? Então, eu já tinha conversado pelo telefone mas hoje dei uma passadinha lá com o meu amore.. Chegamos lá e conversamos com a mesma pessoa, ele me mostrou o documento do habite-se que saiu um dia depois da notícia do jornal e também explicou de novo que era lençol freático, que estava tudo bem, disse que o promotor esteve lá e está tudo ok. Isso foi uma denúncia maldosa pelo que entendi, ele disse que aquilo aconteceu já tem mais de 15 dias, inclusive mostrou o papel com a data, era do mês passado, e o cara só divulgou na primeira página do jornal 1 dia antes do lançamento da última torre... cheiro de sacanagem no ar! Ele falou que a PDG está processando o jornal daqui, bem feito, quase me quebra as perna! af.
Acho que antes de divulgar um negócio desses tinha que ter provas no mínimo.. imagina o tanto de moradores que baixaram lá desesperados. Malvadeza.

Ah, aproveitamos pra visitar o decorado de novo claro, aii é tão lindo!! Eu fui uma antinha e não tirei foto da varanda, a camera tinha ficado no carro e fiquei meio com vergonha de ir buscar.. acho que eles já até enjoaram de me ver lá, devo ter ido umas 5x naquele decorado kkkkkkkkk

Masss é claro que eu tirei foto da evolução do apartamento!!! E não é que só restam 3 andares? Como passa rápido né? Quando compramos em novembro só tinha 4 andares.
Ficamos muito felizes em saber que está tudo ok, os homens estão trabalhando normal, não tem nascente.. é caminho passar lá na frente para meu amadinho trabalhar e ir pra faculdade então ele vê todo dia.

O legal é que fiquei sabendo que agora que já saiu o habite-se do pessoal das primeiras torres, já estão sendo chamados para o financiamento e dia 19 tem reunião para eleger o sindico. Acho que mudam em breve. O meu ainda demora um pouquinho, dezembro ou até mais uns 3 meses.



Ah estive em uma loja essa semana, genteeeeeeeeee quase cai dura. Parecia a Alice no país das maravilhas!! kkkkkkkk. Eu sempre vejo decoração dos ambientes e salvo no meu pc mas parece coisa de revista, eu nunca tinha visto essas coisas por aqui pq moro no interior. Mas lá na Toda Casa tem, nossa nunca vi tanta coisa linda, parede que imita canjiquinha perfeitaaaaaaaaaaa, tinha uma parede revestida lá, filetes feito de porcelanato, madeira em porcelanato... uma infinidade de coisas lindas. Alguém tem alguma dúvida se eu vou voltar lá no fim do ano? rss

Um comentário:

  1. Oie, que bom te ver assim animada de novo e que tudo não passou de um susto!

    Beijos

    ResponderExcluir