05 março, 2012

O fim da tristeza?

Hoje liguei para o coordenador do empreendimento que vamos morar pra tirar farinha sobre oque eu li no jornal, como falei no post passado. Ele me explicou que na verdade fizeram uma perfuração profunda e pegou no lençol freático, que era pra mim ficar tranquila pois os homens estavam trabalhando normal na obra e nada foi interditado. Disse que não apareceu nascente nenhuma.
Pediu até que se eu quisesse ir lá, mostrava que está tudo em ordem, etc, etc.... Enfim, ainda disse que isso deve ser uma mutreta já que a ultima torre foi lançada no sábado e a notícia saiu na sexta, e aqui estão com uns 3 ou 4 empreendimentos assim. Não sei né, espero profundamente que ele não esteja me enganando!! sorte, sorte, sorte. Amem Senhor. Vou esperar um pouco pois ele me disse que vão retratar o assunto.
Enquanto isso vou manter contato com outros moradores que conheço. Rezem por mim. Rss.. pelo menos fiquei menos aflita.

Esses dias publicaram mais duas fotos que são de janeiro, o andamento da obra (essas torres já estão prontas)


Um comentário:

  1. Ah, que notícia boa! Então, relaxa... não sofre por antecedência não. Vai dar tudo certo!

    Beijocas

    ResponderExcluir