29 outubro, 2012

E quando vc quase não cabe dentro do box?

Novidades de novo! Adivinhem???
Lembra que eu contei que um amigo comprou um ap lá no nosso condominio e já estava para pegar as chaves? Poisé, ele já pegou e nos convidou pra ir lá, imagina que eu não ia, siricutico total. (Vou postar umas fotos depois)
O ap dele é outra planta, é com 1 dos quartos maior e sem home office. Ao contrario do meu - que é igual o decorado. Esta ficando lindinho demais, adoramos, mais uma coisa intrigou!!!! Vocês não acreditam... o meu amado "baixinho" de 1.92m quase não cabe dentro do box. 
O banheiro do nosso ap é bem pequeno, tipo: 1.65 x 1.65 mas no decorado era só aquela coisinha de vidro dos lados, como todos fazem.. aí ele coube, só que o amigo nosso já fechou o box, vish maria... malemá dá pra lavar o pe! kkkkkkkkkkkkkk.. poisé.. oque eu faço????????

Fique pensando.. pensando.. e chegamos a uma conclusão. Temos 2 opções:
* Deixar sem box, só instalar aqueles vidros do lado, pelo menos ele tem como movimentar os braços!!! tadinho.
* Modificar o banheiro, oque acho meio impossível pq é alvenaria estrutural e nada pode, mas é bom nunca desacreditar em milagres.... Pensamos em fechar o box de fora a fora no fundo, ocupando onde seria a pia, e daí a pia colocavamos pra fora do banheiro, tipo um lavabo, pois temos bastante espaço no corredor pro home office. Aii Senhor, tomara que possamos fazer isso, senão a coisa vai ficar preta pro lado dele..

Tenho a idéia em foto!!
(Clique na imagem para ver maior)


Nosso vaso sanitário é identico nesse lugar, talvez seja possível puxar algum encanamento que seria de ducha higienica... seilá, não entendo bulhufas, só que gostei dessa ideia.

Pra vcs terem noção:


A pia ia ficar aí onde ta essa estante iluminada, só num pedaçinho mesmo. Não vi outro jeito... Espero realmente que possa fazer isso!!!!
O que vocês acham, fica feio? horrível, estranho? ou até legal..  To pensando no conforto mesmo.

Mandei um e-mail para nosso corretor pra ver se consigo entrar em contato com algum engenheiro de lá... vamos aguardar.

Só me pergunto... pq não fazer um banheiro um POUCO maior? 

Beijos queridas!

12 comentários:

  1. Poxa vida.. q problemão hein?! Mas curti a solução.. só resta saber como ficará a questão dos encanamentos...

    Torcendo pra dar tudo certo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa!!! Marido não vai poder banhar! kkk
    menina mas que homão!!! kkk O meu tb é enorma, mas os eu bateu todos os recordes!
    mas nada de panico, pra tudo tem um jeito!
    Olha, eu adoro esse lance dos vidro no lado, assim caberia a pia dentro do banheiro, pq imagina ter as escovas de dente e a higiene pessoal no "corredor", num dá né,??
    Eu tenho um banheiro menos que o seu...e coube tudo dentro... os seu vai caber tb! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha!! Poisé amiga.. mas as pessoas não vão conseguir ver a pia pq tem uma paredinha ao lado, mas........ hehehehe. O ruim de não por box é ter que passar rodinho e pano a cada banho, pensou? af tortura senhor!!!

      Excluir
    2. BAH... Sem essa rodo é a pior coisa do mundo eu não suporto, e outra sempre vai terq ter um pano por perto... e outra fazendo um projetinho bem fofo tem como esconder tudo que não é bonito e deixar o que é lindo em destaque...

      Excluir
  3. Caramba menina, será que estes engenheiros não sabem que a população aumentou de tamanho, rs? Fico imaginando marido coitado, pois o meu tb é enorme (1,98) imagina num box minusculo! E parece que quanto maior, mais estabanado eles são né não? (o meu pelo menos esbarra em tudo, parece que nao tem noção do tamanho dele, rs). OLha eu acho a ideia da pia fora uma graça, mas nao consegui vizualizar onde falou.
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa o seu é bem maior, ele não caberia no meu box nunca!! kkkkk, é verdade.. o meu bate o cotovelo por toda parte!! kkkkkkkk

      Quanto as fotos, ficaram meio voadas mesmo, vou explicar...
      Ali no meu banheiro onde é a pia eu ia tirar e esticar o box.
      A pia consequentemente vai pra fora, do lado da privada, mas por fora. Identico ao da 1ª foto. Essa estante que tá ai é do decorado.. eu ia comer uma parte por causa da pia, ia ficar ali com uma paredinha divindo com o home office. ta complicado!! kkkkkkkkk
      Depois vejo se consigo fazer no photoshop.
      Bjssssss

      Excluir
  4. Eita... o mundo não foi feito pra gente grande, né? Deixar sem box é complicado porque molha tudo... ainda tem o decorado para seu pequeno amor testar? Que situação... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Mari, que problemão você arranjou! Não sei se você poderá fazer alteração na planta (o contrato da minha irmã - em outro prédio, claro - proíbe totalmente). Se você conseguir colocar a pia do lado de fora, vai ser o ideal.
    Boa sorte com a construtora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Putz que problemão ein!
    Tb me pergunto pq não fazem banheiros maiores, o meu tb será pequeno, nem sei como vou fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Complicado viu! Eu acho que a segunda opção é a mais adequada. Espero que dê tudo certo. Obrigada pela visita lá no meu quadradinho.
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Guria apesar de ser um problema, vc mega achou uma solução... eu AMEI a idéia... ficou muito chik, correria atrás para fazer isso mesmo, custe o que custar... ADOREI MESMO...

    ResponderExcluir