03 novembro, 2012

Visita ao ap do amigo vizinho!

Hellooooo!!! Vorti!
Ai meninas obrigada pelo apoio sobre o banheiro... eu entro la, mas o Luquinha que não.. fazer oq!! huauhauh. Bom, já conversei com uma amiga aqui que tbm vai morar lá e ela vai ver se consegue perguntar para o engenheiro, caso seja impossivel qualquer modificação, por enquanto ficará sem box! Ainda temos tempo para pensar e ver direitinho...

Mas enfim, estive no ap. do nosso amigo que tbm comprou lá como falei no post anterior.. e tirei algumas fotos, eu avisei! hehehehhe. 

(Clique nas imagens para ver maior)

Aqui é a lavanderia e o espaço para a máquina de lavar, achei que não ia caber mas já medi e coube. (Tem 65cm)
Tão vendo essa parede que come um espaço? legal ela né? rss ¬¬ (+ 65cm)

A cozinha + lavanderia

O banheiro
Olhando assim.. se pudesse puxava o vaso um pouco mais pra parede e aumentava o box

Mais uma dele. Já vem com essa pia

Aqui é a sala, gostei bastante
Se o meu for igual, a parede da tv tem que ser essa aí, pois tem as tomadas e antena

É um lugar bem clarinho e aberto! O modelinho da foto é o Luquinha 

A varanda, gostei do tamanho!! Dá pra fazer tudo oq quero.
Mas a nossa varanda será fechada. Todas do primeiro andar são de murinho


O quarto! O nosso são os 2 iguais.
Nosso amigo optou por deixar 1 quarto maior e não ter home office, por isso nem tirei foto dele.

A piscina!!


E aí, gostaram? Vcs devem estar cansados de só ver foto do ap dos outros e por fora.. o nosso que é bom, nhennnnnnnnte!!! huahuahuahuhuauha, mas fazer oq né amigas, agora só em Maio/13,  até lá tem chão ainda. 
Ahh descobri uma coisa legal! Já andei pesquisando sobre planejados que queremos fazer principalmente na cozinha, e conversando com uma amiga que recebeu as chaves de um ap esses dias, descobri uma loja de planejados que ela indicou muito boa. É de uma cidade aqui do lado, mas é bom saber, já que variou de preço entre 3,700.00 a 5,000.00 (Exceto pesquisa em lojas de renome tipo Todeschini que sairia uns 9 mil reais) Pode?? :O
Adorei a dica dela.

Bjs e bom fim de semana pra todos!

20 comentários:

  1. Tem chão mesmo amiga...mas já conforta néh não...Sonhar é bommmm!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola! O ape de vcs ja vai vir com o piso na sala amiga? POis vc pode sim trocar de parede a tv. Eu mesma fiz isso aqui no meu. Onde eu coloquei meu relogio lindo e personalizado (rs modesta né!) é a parede que ja vinha com a antena e tomadas, mas eu passei os cabos ´para a outra parede, antes de colocar o piso. E quanto ao vaso sanitario eu puxaria e deixava bem encostado para poder aumentar o box daquele lado amiga (Luquinha agradeceria mto né, rs)
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga, não vem com o piso!! Então, essa ideia do vaso é boa, vamos ver se eu posso mudar ele.. o Luquinha agradeceria muuuuito, kkkkkkkkkkkk!! rachei.
      Ai não vejo a hora de receber as chaves e por a mão na massa!!!!! cansei de pensar já, kk
      Bjssssssss

      Excluir
  3. Rs... É falta bastante, mas falta menos do que pra eu morar na minha, rs, só volto pro Brasil em julho, então... Vamos ter paciência rs... Adorei, bem bonitinho esse ape. Bem clarinho, adoro isso. Beijossss, to seguindo, quero ver os próximos passos, beijis

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia matar um pouco da ansiedade vendo dos vizinhos, eu tb querooo kkk. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu apê, a varanda é bem espaçosa, isso é muito bom. Só o banheiro mesmo que deixou a desejar, mas espero que vcs encontrem uma solução. Obrigada pelo carinho e apoio lá no blog.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Só uma dica sobre móveis planejados... Fomos fazer orçamentos de descobrimos uma loja em Iracemapolis BEM mais barata do que qualquer loja de Limeira... e a qualidade é ótima, minha irmã fez todos os móveis lá!

    #fikdik

    rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danilo!! Obrigada pela visita..
      Poisée, a loja a qual me refiro é exatamente lá, chama SM planejados.. será que é a mesma? 2 amigas indicaram lá.
      Bjs

      Excluir
    2. É essa mesma... esqueci de falar qual era... rsrsrs... é SM Mobile... (smmobilecasimiro@uol.com.br) mandei um e-mail para eles.... Vc tem que marcar horário e enviar a planta 1semana antes para eles poderem fazer o projeto...

      Parabens pelo blog!

      Excluir
    3. Obrigada, ja anotei!!!
      Legal saber mesmo. Vc vai fazer sua cozinha lá? Depois quero ver as fotos!! =]
      Eu ainda vou esperar pq meu ap vai demorar um pouco.. fazer oq né! rsrs

      Excluir
    4. Que nada.... Compramos o nosso na semana passada... Só que só vai ficar pronto em maio tb!!! É na torre magnólia, AP33. É que eu sou ancioso mesmo... rsrsrs...

      Excluir
    5. Uhul que legal, então seremos todos vizinhos kkk!!! Nossa torre é a hortencia ^^
      Bom, o lado bom é q vc vai sofrer menos de ansiedade que eu, estou sofrendo desde novembro do ano passado uhahuahuuhauha. Nossa, como passou rapido... vish, o blog ja vai fazer 1 ano!

      Excluir
    6. Oi Mari!
      Fomos no S&M Mobile esse final de semana... A moça que projetou o apto fez um lindo trabalho! Ficou maravilhoso!!! Ficou meio caro, mas... para a casa toda até que vale a pena. Ela disse que vale a pena já ir comprando os moveis, visto que ha redução de IPI até dez/12 e se vc compra antecipado tem um BOM desconto (no nosso caso foi de 2mil e ainda pode fazer em 10x).

      Fui vizitar o condomíno esse FDS. tem uma amiga que já está morando lá, e me convidei para ir lá... rsrsrs... A pisnina deu vazamento, e ja estava vazia a sendo concertada. Já de resto está lindo! Menos os salão de jogos que algumas pessoas probres de espírito já riscaram toda a mesa de sinuca e quebrarm algumas percianas....

      Mas é isso, se vc poder marcar um horário com o pessoal da SM acho que vale a pena, mesmo faltando alguns meses para a entrega das chaves.

      Bjos e SEGURA CORAÇÃO! rsrsrsrs

      Excluir
    7. Olá Danilo!!!! Fiquei triste em saber que temos vandalos no nosso condominio, fico revoltada!!!!! Po, certamente deve ser crianças que brincam lá, futuros vandalinhos. Eu votaria pra colocar cameras em tudo quanto é lado, quebrou ou destruiu, manda a continha na casa do paspalho, não acha?!
      Bom, adorei saber da SM, to muito curiosa pra saber do seu projeto, kkkkkkkkk!!! Eu tenho vontade de fazer antes mas fico meio em duvida por causa das medidas exatas, vc tem ela? ex: o tamanho da lavanderia separada da cozinha.. etc? Só tenho as medidas pela planta normal que eles fornecem pelo site mesmo...
      To no aguardo!!
      Obrigada pelas noticias,
      Bjs

      Excluir
    8. Oi Mari!

      Quando compramos o ap o corretor disse que o condomínio irá colocar câmeras sim nos elevadores, hall de entrada dos blocos e nas área em comum do prédio e que a infra está toda preparada. Mas em fim... O pessoal da SM já fez város apto lá no Morar Mais, e eles tem uma ideia. Mas qdo sair as chaves ele vão no ap para fazer as ultimas medições. Eles nao fazem os móveis sem medir o apto real. Eles motam uma prévia, bem próxima a realidade. Mas, como a vendedora disse, por conta das medidas pode haver uma diferença de valores, tanto para mais quanto para menos. Quando formos fechar o contrato ela irá liberar as imagens dos ambientes com os móveis, dai envio pra vc.

      Bom feriado!

      Excluir
  7. Mari, imagino o quanto você deve ter ficado ansiosa para entrar no seu ap depois de ter visitado o do seu amigo!
    Pelas fotos, parece que o problema do box pode ser mesmo resolvido só arredando o vaso sanitário. Tomara que te permitam fazer essa mudança.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Sandra, eu queria que estivesse entrando no meu, heheheheh!
      Mas tá chegando a hora, tudo passou tão rápido.. vou ter fé e esperar em paz, tudo acontece no tempo certo né!
      Vai coincidir muitas coisas, até entregar as chaves e eu mudar meu amado vai estar terminando a faculdade pois ano que vem é o ultimo e é uma conta a menos que vai sobrar pra investir no ap. Graças a Deus!!!!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  8. Oi flor, sua área de serviço é igual a minha mesmo, com aquela paredinha desagradável rsrs A minha mede 1,45m x 1,53m.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, eu achei o ap ótimo, com espaços bem divididos, todo clarinho... muito gracinha! Quando estiver com tudo dentro vai ficar lindo! E não se prenda muito as medidas não, com móvel planejado dá pra aproveitar cada cantinho. Tem truques que fazem o ambiente crescer muito - usei vários aqui em casa...kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cantinho e já seguindo, muito lindo "seu" ap, já deu para ter uma idéia bem legal de como ele é mesmo sendo o do seu visinho, e amiga me conta... o que é essa piscina... rsss vai ter q me convidar viu... rsss

    Bjim e até mais fique a vontade de conhecer minha casa tbm... http://casaffashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir