14 maio, 2013

A espera da vistoria...

Tinha certeza que o post de hoje ia ser uma SUPER novidade mas não rolou.. rsrsrsrs.
Sabe quando você tem certeza que alguém vai ligar no seu celular (pressentimento?) mas daí, num tocou! :(

Tenho uma novidade...
Minha amiga que já recebeu as chaves do apê, ficou sabendo na assembléia que ela participou que as ultimas 3 torres iam ser chamadas para vistoria em julho. Eu já tava toda felizinha. Mas daí, ligaram para meu amigo que é da minha torre e batata: vistoria agendada para dia 22 desse mês! Adiaram! Pelo que sei já estão adiantando e chamando todo pessoal que resta para vistoria, eu esperava que me ligassem ainda esta semana mas até agora ninguém me ligou, rsrsrs. Imagina se não estou ansiosa?
O mais legal é que com toda essa historia de apartamento, blog, eu tenho conhecido gente muito legal!!! Nunca comentei aqui, mas duas pessoas que vão morar lá me encontraram atraves do blog e tenho mantido contato por e-mails, trocamos figurinhas!!! rsrsrs, né Danilo e Fran?! A Fran até me ligou dia desses pra contar da vistoria dela, adorei mesmo.... :}
Quando agendarem minha vistoria corro contar pra vocês.
Fora isso ainda não comprei mais nada, estamos pagando as cadeiras ainda hehehehe. Mas quero comprar um lustre muito lindo. Vou visitar a CeC em Americana que me indicaram.. disse que lá é enorme.


Quanto ao emagrecimento, também não comentei mais nada né?! Acabei esquecendo.
Estou firme e forte, dia 20 de maio faz 3 meses que estou fazendo R.A (reeducação alimentar) e 40min. diário de esteira e consegui eliminar 7,8kg. Só que percebo que agora tá ficando mais difícil, está demorando mais para notar algo no corpo, só pelas calças mesmo. Estou pesando 63.1, e minha calça 46 já era, to usando 42, nem eu acredito!!!! 
Agora baixei o Insanity, que é um programa de treino americano baseado em DVD's pra você praticar em casa, são 60 dias de treino bem puxado, mas ainda não comecei, to me preparando psicologicamente e arrumando um espaço por aqui. Espero que eu consiga fazer o treino. Depois volto contar como foi. (veja um video)


E vocês como estão? jaja respondo à todas!! Bjussssss

Obs: Obrigada a todas que sempre deixam recados carinhosos, dicas legais, ou apenas pra dar um oizinho, adoro vocês!!!

20 comentários:

  1. Espero que agendem logo sua vistoria, pois esta espera consome muito agente. Dia 16 é minha assembleia, mas já to querendo muito minhas chaves. Mas com certeza estamos a um passo do tão sonhado apê. Aguenta coração ♥ Boa sorte bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIii que gostoso né... da um nervoso saber que ta chegando.. é muita ansiedade pra tudo. Boa sorte pra noissss rsrsrsrsrs.
      Um beijao

      Excluir
  2. Poxa, que legal, já ir conhecendo os vizinhos! Uma maravilha! E nossa, como você emagreceeeeu, parabéns!!! Nem me fala, chegando no Brasil engato em uma dieta braba ahahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa Ma!!! é verdade, eu ja to conhecendo um monte de genteeeeeee.. to adorando kkkkkkkkk.
      Beijocasssssss

      Excluir
  3. Fique calma que logo eles chamam!
    Vamos esperar pelas boas notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, assim que eu tiver a otima noticia corro contar rsrsrs.
      Bjimmmm

      Excluir
  4. Sei bem o que é isso... rs! Mas calma que sua hora ta chegando! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Que ótimo!!!
    Logo você estará com seu apê!!
    Gostei desse Insanity, não conhecia ainda... mas parece ser bem puxado! Depois conta o que achou!! Coisa boa emagrecer e atingir os objetivos, mas é normal o metabolismo diminuir depois de um tempo, dai que começa a valer a reeducação alimentar para não voltar a engordar!
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Grazi, hoje quando visto as roupas eu fico feliz e penso que vale a pena cada esforço, antes me sentia triste e feia, nenhuma roupa caia bem, marcava tudo, agora serve tudo.. to amando, quero emagrecer mais. Não importa quanto peso temos, temos que nos sentir lindas né.

      Beijuuuuuuuuuus

      Excluir
  6. opaaaaa... logo logo marcam sua vistoria, vai com fé... rs... é que é muita gente pra vistoriar então demora mesmo...
    Eu só eliminei 1 Kg por enquanto (+/- 1 mês de R.A.), mas dizem que é melhor eliminar devagarzinho... e eu tenho dado umas escapulidas de final de semana, então não posso reclamar.
    Tenho uma amiga que fazia o Insanity, mas ela é bem gordinha, então evitava fazer os exercícios de pulo... ela disse que ajudou bastante... pode fazer sim... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não to gorda mas sou mole.. kkkkk
      Era pra ter começado hoje e já furou meus planos, tive um aniversario para ir, posso? :/
      Ja gravei os dvds, estão na minha frente kkk. Vou começar muito breve.
      Vc esta indo bem na dieta.. eu percebi que emagreço facil ate, mas é pq faço esteira todo dia, só com RA acho que iria demorar muito mais...
      Boa sorte pra vc, jaja esta magrinha
      Bjussss

      Excluir
  7. Dá uma ansiedade esperar essa tal vistoria né, tenho uma prima q está nessa fase tb,mas fica firme q vai dar tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal...adorei seu Blog!

    Imagino sua ansiedade! Já fiz a vistoria da minha casa e foi bem legal, mas não se esqueça de prestar atenção nos mínimos detalhes..heheehe


    Bjãaao!

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra te seguir?? Não consegui =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Juju, vou pretar atenção e levar todos os equipamentos para mim verificar.. a Bruna do comprando meu ape ja passou mil dicas kkkkkkkk. Vou imprimir tudim!!!!
      Para seguir o blog é só clicar ali em (participar este site) em SIGA-NOS POR AI... achou? ------------>>>

      Bjinhos!!

      Excluir
  10. Olá,

    Minha torre é a orquidea (10º andar)e me ligaram para agendar a vistoria no final da semana passada...foi agendada para 27/05.....logo é a sua vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Senhooooor só eu que não fui chamada ainda, será que é pq sou do primeiro andar??? kkkkkkkkkkkk.. vixxixiixiiiiiii
      Vou orar

      Obrigada pelo contato ^^

      Excluir
  11. Imagino a ansiedade para a vistoria... Espero que chegue logo a sua vez! Fica com esse telefone do lado! kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir