27 outubro, 2013

Porcelanato e revestimento comprados

Boa noite queridos, hoje venho com mais uma novidade quentíssima!
Ontem aproveitamos que o Lu não trabalhou  (raridade) e fomos dar umas voltinhas na Dicico e  C&C numa cidade próxima daqui. Nós fomos ver pisos e revestimentos para a cozinha e banheiro.
Na realidade sexta depois do trabalho fomos na Toda Casa aqui da minha cidade pra ver se achavamos algo, mas gente, os preços estavam absurdos!! Até encontramos um piso lá de babar, a 79,90 mt, mas queriamos mais opções e partimos para Dicico.
Chegando lá já encontrei de cara o porcelanato que a gente queria e foi amor a primeira vista, até vimos várias opções mas... além de lindo e perfeito estava na mega promoção por 49,90 mt. Compramos o mesmo porcelanato para a cozinha e para o banheiro que mede 60x60. De lá fomos para a C&C e encontramos o revestimento branco do tamanho que queriamos, 30x60.  
Tirei fotos pelo celular mas não ficaram tão boas.
Clique nas imagens para ver maior

Nanogress Porcelanato Polido Retificado Bianco Standard
60x60

É marca da Dicico, porém fabricado em Porto Ferreira
Achei muito lindo, muito brilhante!

Revestimento Itagres 30x60 Retificado Garnier Bianco


Agora precisamos só decidir as pastilhas que vão em cima da pia do banheiro, não nos apaixonamos por nenhuma de lá... vimos na Toda Casa umas maravilhosas mas estavam caras demaaaaaaaaaais, tipo.. 80,00 umas placa de 30x30. De início iriamos colocar atras da pia e mais algum detalhe, atras do vaso ou dentro do box mas desistimos. Provavelmente vamos por só em cima da pia mesmo! rssrsrs

Quanto à cozinha, estamos pensando em não colocar revestimento pois como planejamos os armários, ele vai tomar toda a parede, o que irá restar é apenas a área molhada atras da pia e na lavanderia também, então até conversando com o vendedor ele nos aconselhou colocar pastilhas ou outro revestimento só nessa área.  No lado oposto da parede é inteira lisa e não vamos colocar revestimento. Então, vamos esperar e investir ou numa pastilha bem linda para por ali na área acima da pedra ou colocaremos um revestimento que imita madeira também, tinha várias opções lá que adoramos.

Pronto, o porcelanato da cozinha e do banheiro já está comprado e o revestimento do banheiro também, agora só falta encontrar um laminado bem lindo para por no ap.. mas para isso teremos que esperar as chaves! 

Amanhã é a Assembléia, vamos ver quais são as novidades... venho contar pra vocês.
Beijos

26 comentários:

  1. Que lindas estas escolhas heim !!!

    O porcelanato é um brilho que pó...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Porcelanato polido e tudoooOOOOooo de bom porem ter que ter um pouco de cuidado ao usar no banheiro pois e um lugar que molha e tal, em casa tenho na cozinha e amo. Quanto as pastilhas compra pela net ta bem mais barato e o efeito fica lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fomos escolher o piso para o banheiro até pensei num fosco, mas dai pensamos que isso não seria um problema pois no box podemos colocar um tapete anti derrapante ou até um deck de madeira!
      Pois é, vou dar uma fuçada na net, muito obrigada!

      Bjsss

      Excluir
  3. Mari! Nossos gostos são parecidos, também escolhi branco neste formato para a cozinha e para o piso pretendo por esse porcelanato que vocês compraram, ele é realmente lindo!
    Sobre as pastilhas da uma olhada no site Sincenet, eles vendem pastilhas, eu pedi uma amostra para ver a qualidade e gostei muito, é a mesma que tem nas lojas e e um horror de caro!
    Bjokas
    Boa semaninha!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da escolha!!!! rsrsrs, olha num é por nada não mas tbm fiquei encantada com esse porcelanato, brilha demais. Ele chama Bianco mas é um tom creme bem clarinho.. tinha alguns tons cremes lá mas eram muito escuros.....

      Obrigada pela dica das pastilhas, vou dar uma olhadinha nesse site que vc passou,
      Beijão!!

      Excluir
  4. Adorei tudo branquinho, vai ficar um luxo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei as escolhas! Ficará lindo! Boa assembleia! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Nem me fale nessa assembleia, to verde de curiosidade pra saber se vou ter boas novas rsrsrs
      Conto depois.

      Bjão!!!!

      Excluir
  6. Ah... bonitão esse porcelanato, hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que sonho de pisooo.. que brilhoo..
    Me arrependi colocar revestimento na parede dos armarios, nem aparece... e foi do caro Eliane..srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Lu? então.. o proprio vendedor nos aconselhou, dai achei a ideia boa.. até tinha pensado nisso mas como não é muito normal, então seila rsrs. Mas eu não vou por, vou esperar instalar tudo, depois colocar só em cima da pia mesmo.. uma economia a mais! (isso é mt importante kkk)
      Eliane é uma marca muito boa mesmo, mas quase cai quando vi os preços da Portobelo, senhor.... um absurdo kkkkkkkkkkk, tinha um piso identico ao nosso mas eram tudo acima de 100,00 o mt.

      Bjinhos para vc ^^

      Excluir
  8. Marim

    Realmente eu já pensei nisso, mas como atrás dos meus armários é o banheiro, acho melhor proteger. Mas se você não corre esse risco vai em frente. Já o outro lado sem revestimento tá super na moda né! Fora a economia! Só que não teria coragem rsrsrsrs

    AH....escolhas de pastilhas são terríveis. Eu sinceramente já sair tanto pra ver, me apaixono, depois, desapaixono, coisa de louco.

    O piso e o revestimento são lindões!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Juci, pesquisando vi que não tem muito a ver esse negocio.. é passado!! kkkk inclusive isso é feito mais no Brasil, em outros paises não tem esse costume de revestir toda cozinha, a maioria usam apenas tintas lavaveis oq facilita na troca só de cor quando enjoa; usam só atras da pia o proprio granito ou outro revestimento.
      Eu sinceramene ja estou me rendendo a isso.. acho que se tiver que dar infiltração não é o piso que vai proteger algo, pois ele teria que ser trocado do mesmo jeito, ia estufar e cair.. seila.
      Agora quanto as pastilhas.. nem me fale, tem MUITAAAS opções lindas. Meu banheiro vai ser clarinho então quero por algo no tom bege, mas vi uma que alem de ser bege, marrom, dourada tem 1 pedrinha perdida no tom azul, nossa.. muito lindo!!!! deu uma cor a mais.

      Bjssssssssssss e obrigada pela sua visitinha ;)

      Excluir
  9. Nossa.. q linda sua escolha..
    tbm comprei os pisos, bem parecidos com esse teu..

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  10. Mari e meu chara tmb estão no - time dos Porcelanatos.!!..rs boas escolhas..
    na dicico tem opções bacanas de pastilhas de vidro mais em conta.. abç
    apnosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm eu vi várias pastilhas lá.. mas fiquei em duvida. Vou medir direito tbm o tamanho da pia e vou atras de uma bem bonita...
      Bjs!!

      Excluir
  11. Oi Mari...belas escolhas! Não vejo a hora de estar escolhendo os meus tbm!!...kkkk Abraços até mais! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! É gostoso quando chega essa etapa, to amando.. pena que temos que abrir mão de algumas coisinhas pq é o olho da cara kkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  12. Parabéns pelas escolhas!
    Só um conselho... antes de colocar o piso na sala e nos quartos, é melhor contratar alguém para nivelar o contrapiso, pois está bem irregular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. vc tem nome?
      Obrigada pela dica... eu vou contratar um pedreiro para por o piso e com certeza ele vai avaliar isso dizer se precisa nivelar ou não.
      Se precisar vai fazer com certeza ;)

      Excluir
  13. Olá Mari... Meu nome é Renata e também comprei um ape no Morar Mais. Sobre as pastilhas, você pode encontrar umas bem lindas na KAZZA acabamentos em Limeira, comprei as minhas lá e achei mais barato que na TODA CASA.

    ResponderExcluir