22 dezembro, 2013

Andamento da obra #2

Hoje fui visitar o cafofo.. no momento encontra-se assim:
Ps: Esqueci da camera, foi do celular mesmo

Nossa bancada está esperando para ser instalada
Terá um frontão de 22cm
Pedi para a marmoraria instalar a cuba um pouco para direita, assim eu aproveito a lateral para colocar vasinho e saboneteira
* A pedra é mármore travertino

O revestimento do banheiro está pronto, falta só rejuntar
Adorei

Está sendo assentado o piso ainda... está dando trabalho esse banheiro
Por ser pequeno tem muitos recortes. O Carlinhos deve estar adorando.. kkkkkkkkkk


Nossa pastilha foi assentada, falta rejuntar também. Usaremos branco nas paredes

Esta parede é aquela da cozinha onde vai o aquecedor a gás
Eu não tinha contado mas.....
Vocês lembram que optei em pintar a cozinha e deixar sem nenhum revestimento né?! porém fui avisada que na parede do aquecedor é recomendado deixar revestimento. Aí tiramos o feinho e usamos esse que imita canjiquinha. Compramos só 1 caixa e deu exatamento certo! Será rejuntada na cor marfim

Gostei dos acabamentos dos pedreiros

Os 2 filetes que chegaram.
O maior é para a cozinha, granito itaúnas
O menor é para o banheiro, mármore travertino

O que falta para o pedreiro terminar?

• Terminar de assentar o porcelanato no banheiro
Rejuntar revestimento e piso no banheiro
Assentar porcelanato na cozinha
Rejuntar piso cozinha
Rejuntar revestimento da paredinha do aquecedor

Usarei rejunte branco (parede) e marfim (chão + parede do aquecedor)

Não acho que terça termina, mas vamos torcer!

Depois disso preciso achar uma pessoa para instalar o vaso sanitário para mim. A pia provavelmente será a marmoraria, mas só podem para janeiro. Nosso pedreiro não é "faz tudo" rsrs.

Bom domingão!
Amanhã não vou trabalhar... tem bastante coisinhas para resolver do ap. Acho que amanhã será feito os furos para os spots. 

10 comentários:

  1. Que tudo que seu ape esta ficando! Amei sua pia, com certeza ficará maravilhoso! Amei as pastilhas tb... tudibom! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Mari são muitas boas novidades né? !

    O travertino é lindo d+. Sou apaixonada por ele. As pastilhas são perfect. Eu já vi delas pessoalmente e não é exagero! !!!

    Ai Mari. Se eu tivesse escolhido pintar pelo menos a parede dos armários iria economizar um bocado!!! Mas agora já era.... rsrsrsrs

    Vc acredita q não fechei minhas pedras ainda?????

    Meu gesso terminou na quinta. Fiquei bem feliz! !!!!

    Depois nos conta da cor escolhida. Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mulher! Tbm quero a pia do banheiro assim.... ahhhh não vejo a hora de começar a minha reforma tbm rs.
    Em breve eu prometo que posto as fotos da minha vistoria, estou com problemas na hora de transferir os arquivos para o pc, por isso ainda não poste nada :(

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar tudo maravilhoso né? *-*

    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, obra a todo vapor assim que é bom.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu banheiro está ficando liiiiiiiiiiiiiiiiiindo demaaaaaaaaaaais!
    Meu sonho é ter uma pia dessas.
    Tire mtas fotos qd ficar pronto!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Quanta novidade boa! As pastilhas ficaram lindas! O seu porcelanato acho que é igual ao meu... Já o meu apê anda sem muitas novidades, pois dependo da construtora....Adorei a bancada do banheiro, esse mármore é lindo! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, ta tudo lindo e falta pouca coisa, vou torcer para que tudo corra bem.

    Bom final de ano pra ti, bjs.

    ResponderExcluir
  9. E a obra tá caminhando... estou gostando de ver!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir