05 dezembro, 2013

Arrumamos um pedreiro

Oi lindonas, como estão?
Aii gente  preciso contar uma coisa muito legal que aconteceu.. conheci minha vizinha ontem!!! Ela me encontrou lá e disse que me conhece do blog, achei o máximo kkkk.  Aliás, queria pedir desculpas querida, pois não consegui dar muita atenção pra vocês, pois você viu que o gesseiro e o pedreiro (2) estavam lá. Mas vamos trocar muitas figurinhas ainda com certeza! No que precisar e eu puder ajudar, grita aí! :)

Outra coisa..
O pedreiro (2) foi lá ontem, parecia bom também, mas quando ele me perguntou se eu tinha pressa eu respondi que sim né, e muita. Queria ver se conseguia terminar essa parte de pedreiro ainda esse ano. Ele me falou claramente que disponibilidade ele teria só para o começo de fevereiro, eu ri e falei, nem pensar!! até lá quero estar morando lá. Daí ele já mudou a conversa sabe?! disse que me arrumaria uma pessoa pra ir tirando os pisos e tal... TÁ. Já escutei muito desse papo, sei como funciona.. pra não perder serviço assume e depois fica a passos de tartaruga até conseguir tempo.
Depois de pensar muito, acabamos ficando com o 1º pedreiro  pois gostei bastante dele, vai começar daqui 10 dias. Não vamos mais rebocar a parede da cozinha, só tirar o revestimento, dar uma alisada na parede com massa tal e depois vou pintar com o pintor, de resto continua o mesmo que já tinha sido combinado. Consegui um desconto bom de 400,00 com ele e fechamos. Ele disse que em uns 15 dias termina, então estou prevendo que só em janeiro.
Conversando com meus vizinhos, todas nivelaram o chão para instalar o laminado, só uma amiga não fez pois estava com pressa para mudar e acabou se arrependendo.
Eu sei que várias coisas é obrigação da construtora consertar, pois está no contrato, mas gente... só estando lá pra ver como é. Vou falar, são muito enrolados, estamos com um problema na marquise, acumula água pois os canos estão todos entupidos... pergunta quanto tempo faz isso????? Eles vão mais demoram 1 século. Minha meio-prima (Nih é prima do Lucas, que também lê o blog) está há 2 meses esperando irem consertar 1 cano. Então sabe, não tenho tempo para esperar, nem paciência... :P
Tem coisas que não dá pra esperar a vontade deles, infelizmente... vamos ter que desembolsar mesmo. 

Talvez amanhã o João e sua turma (pedreiro) vão começar tirar o piso e limpar o local para daqui uns 10 dias chegar e já botar a mão na massa! Não vejo a hora!!!!!

Na próxima vez tiro fotos do gesso pronto, mas tá sem pintar ainda. Vai ficar por último.
Tchauzinho! ;)

♥ 

8 comentários:

  1. Olá Mari,

    Conheci seu blog recentemente e desde então tenho acompanhado com frequência, então, primeiramente gostaria de dizer parabéns pelo blog, parabéns pela conquista do apê...

    Com relação ao contra-piso te aconselho a fazer sim, minha cunhada quando recebeu as chaves do apê dela estava sem tempo $$$$ e colocou o piso do jeito que recebeu e quando foi colocar os planejados teve problemas, principalmente com as portas de correr do guarda roupa, então não deixa de fazer não, esse é o tipo de economia que saia caro depois.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela visita!
      É, já estou por dentro disso, o pedreiro que fechamos irá nivelar tudinho pra mim, quartos, corredor, sala.. :}
      Beijocas!!

      Excluir
  2. Que bom que conseguiu! E quanto a construtora é verdade, vai de construtora para construtora, meu outro ape era gafisa e pensa numa porcaria de empresa? Agora multiplica por 100000. Neste ape, graças a Deus todos os problemas que tive foi rápida a solução. Pra vc ter uma ideia, o banheiro da minha vizinha começou a vazar aqui, liguei lá ontem e ja agendaram para amanha, e ja consertam na hora. Desta eu não tive do que reclamar. Mas concordo com vc!
    Bjaum e boa sorte na obra que agora está a todo vapor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua amiga!!! kkkkkkkkkkkk
      Brigadinha.. beijão

      Excluir
  3. Oi Mari! Como é difícil encontrar um pedreiro honesto e responsável, não é mesmo?
    Boa sorte na obra, estou aqui acompanhando tudinho!
    Bjão!
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari minha flor ainda bem q vc se saiu desse pedreiro rsrsrsrs. Nao sei pq eles fazem isso, aliás $ei, mas isso depois é dor de cabeça na certa pra quem vai contratar.

    Aqui no meu conheci vários vizinhos pq participei da comissão de organização.

    Sobre o contra piso vou fazer o mesmo. Inclusive a empresa do laminado até aprovou, mas tem lugares q qdo coloca um piso fica cambaleando ,então vou mecher tb.

    Abraços e vamos nos falando! !!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiram arrumar um pedreiro!!!
    Boa sorte aí na obra!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Que bom!! Não esquece de postar as fotos.
    Espero que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir