12 janeiro, 2014

Achamos um marceneiro

Boa noite!!
Tenho algumas novidades para contar!
Achamos um marceneiro muito bom e de preço acessível, já encomendamos nosso armário do banheiro com ele, provavelmente ficará pronto no final da semana que vem. 
Eu estava pensando em uma coisa, mais como eu já disse, as vezes não adianta pensar, na hora de executar muda tudo! kkkk
Para relembrar como ele esta(va), sim pois já temos spots em cima da pia hihi


Só os spots acesos, no banheiro colocamos branco

Bom, eu imaginava fazer um armarinho com alguma madeira cor amêndoa talvez, com 2 portas na horizontal brancas. Mas daí conversando com o marceneiro ele me deu uma idéia que gostamos muito. Nosso box será de canto, e é bem justinho esse local. Para limpar seria bem difícil, mas daí ele deu a idéia de fazer um armário removível! Sim, com rodinhas de silicone. Vai ficar bem rente na pedra e pode ser quase no tamanho total da pedra que não irá atrapalhar na limpeza, posso arrastar quando quiser limpar o vidro do box e o armário também.
Como vamos fazer de rodinhas ele será maior, pois também como vocês podem ver temos canos expostos, olha que lindo :(
Resumindo, vai esconder bem e vou poder ter 3 gavetões de 20cm cada uma, por +/- 68 de largura. Que ótimo né? Gostei da idéia. Até pensei em por um nicho e duas gavetas, mas não será legal pra mim, afinal já terei pouco espaço... idéia logo descartada. Então fechamos desse jeito. Acho que vai ficar bom. :)

Já fiz o orçamento com ele para fazer nosso guarda-roupas também, vamos mandar fazer com 2 portas espelhadas.
Acho que já faremos a sala também, daí vai ficar pra depois só o home office.

Idéia para o guarda-roupas:

2 portas de correr espelhadas


Idéia para o home da sala:

Painel de madeira até o teto e rack branco

Vamos ver o que dá essa semana.. nossa, são tantas coisa$$$$ pra fazer que dá até desespero.
Ahhhh, vou trazer uma novidade amanhã que surgiu de última hora.. aguardem!!

Boa noite,

9 comentários:

  1. Mariiiii incrível... o nosso gosto é idêntico! hahahah
    Fechei o meu guarda roupas assim, o painel da sala tbm será assim... e o banheiro tbm será em mármore travertino! hahahaha
    Muita coincidência! hahaha

    Beeeeijos espero que dê tudo certinho!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu fechar o armário do banheiro com rodinha, vai ficar bem prático para limpar, adorei a iluminação do banheiro to pensando em colocar uns spots assim na parte da pia.

    Adorei as inspirações do guarda roupa, vai ficar lindo com o espelhão. Vou ficar na torcida para dar tudo certo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eles nos dão cada idéia, o meu marceneiro deu várias!!! Ainda não sei como será o meu armarinho mas ele já deve ter feito!!! (Medo...rs)
    Estou curiosa para outras novidades!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Que maravilha um armário no banheiro, parabéns!!

    acho uma boa ideia o marceneiro, vou consultar alguns pra o home da sala e para os banheiros. Cozinha e quarto foi loja mesmo.

    Qual o tamanho da sua bancada? Na foto não parece tão pequena como a minha será (50 x 50) rsrsrsr

    Sobre as inspirações, guarda-roupa com espelho é um luxo e o home quero assim tb....até o teto, com rack branco laqueado, mas isso é bem lá pra frente!!

    Parabéns querida!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Várias pessoas me falavam de fazer o armário com rodinhas para o banheiro, para facilitar na hora de lavar, mas por enquanto $$ desistimos da idéia.
    Agora pára tudo, esse home é um luuuuuuuuxo, lindão mesmo!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    adorei a ideia do guarda roupas, vai ampliar o quarto..
    o meu vão ser 3 portas, e a do meio com espelhão..

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de ser de rodinhas, irá facilitar bastante a limpeza. Também adorei a ideia do guarda roupas espelhado, com certeza ficará lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. adoreiii o guarda roupas, to em busca do meu tbm... qto mais vejo, mais indecisa eu fico hhehehehe
    e marceneiro eh mt importante, tivemos a sorte do meu padrasto e o tio do meu noivo ser hehehehe
    lindooooo seu blog, mt bom visita-lo

    beijinhossss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Voce é de SP? Informa o contato do marceneiro!!! POR FAVORRR!!!

    ResponderExcluir