29 janeiro, 2014

Iluminação do apê #DIA

Boa noite!!!
Hoje vim mostrar a iluminação do nosso cantinho, estava de dia então não tem tanto efeito ainda, mas vou tirar a noite assim que eu puder. Essa parte esta praticamente concluída, ficou faltando só instalar o lustre de cristal e também o led dentro da sanca aberta. Acreditem... tinha que acontecer algo né? Alguém não se sabe quem, se foi o gesseiro, ou o pintor.... deixou o fio pra dentro, então o eletricista vai ter que fazer um furinho na parte interna e procurar o fio de novo. Quando estiver TUDO 100% pronto, volto mostrar. :)

Tcharam!! Essa é a visão de quando entra no apê. O corredor/home office e banheiro

Ali na sanca aberta também irá um led branco quente, igual dos spots

Vista de quem está na varanda

Luzes no corredor/home office

Aqui é o efeito do led no cortineiro

E aqui é só com a iluminação normal

Só com os spots de led acesos no banheiro

Luzes da cozinha. Graças ao gesseiro eu não pude fazer um rasgo na cozinha. Mesmo tendo avisado que era isso que eu ia fazer, ele colocou ferro a cada 55cm de distância e quando cheguei, já estava feito! tcharammm, plano B 

Gostei bastante, iluminou bem. Aqui usei um plafon maior, de 35x35 com 3 lâmpadas cada

Gostaram?

Se perceberem usei 2 tons de branco (frio e quente).
Para o banheiro, a cozinha e a iluminação central dos 2 quartos usei branco frio. Para toda iluminação da sala, home office, cortineiros e fita de led que irá na sanca aberta usei o branco quente (aquele leve amarelado) 
Eu achei que as cores não brigaram, até por que o vendedor da loja que comprei me disse que no banheiro é essencial usar o branco, pois lá usamos para fazer barba, tirar sobrancelha, tem que ter uma iluminação bem clara. E na cozinha é o principal ambiente da casa que necessita ter uma boa iluminação.
O tom branco quente que usei tem 4w e ele ilumina muito bem, dá aquela sensação de aconchego, eu brinco em dizer que parece que estamos com hepatite, pois dá um tom na pele das pessoas.. kkkkkkkkkk
Resumindo, eu AMEI o resultado, gostei principalmente do tom branco quente, mas também gostei da forte iluminação para a cozinha pois destaca bastante o porcelanato e seu brilho. Recomendo usar das 2 que fica legal sim!!!
A noite pode deixar apenas o branco quente aceso nos quartos e na sala que fica muito gostoso o lugar.
Para a sala usei 8 spots, 4 de cada lado, dividos igualmente.
Para o corredor/home office usamos 4.
Para o cortineiro comprei uma fita de 2m em cada quarto, cada um necessita de uma fonte pequena. A instalação é bem simples, só colar na parede e ligar os fios. Fixei a caixinha da fonte com fita 3M.

Espero que tenham gostado.. assim que eu tiver mais fotos de noite e de preferência com tudo já pronto, volto mostrar pra vocês.

Ps: É para até terça instalarem o piso laminado.. atrasou bastante, pois fiz o pedido 2 dias antes do Natal e a fábrica só voltou no dia 15 de janeiro,  por isso até hoje to sem piso!! Se Deus quiser semana que vem trago novidades :)

Até mais!

30 comentários:

  1. Ta ficando td muito lindo. ..Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, dá vontade de ficar aqui babando rs Parabéns!!!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Mari tá ficando show..
    Adoro seu corredor largo, acho tão feio quando é estreitinho .srss não sei porque sou invocada com isso..srrs aqui marido queria com 80cm.. haa fiz ele fazer com 1m...
    beijos e vai mostrando tudooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bom!! Nossa nao entendo essas pessoas a gente pede uma coisa e eles simplesmente ignoram. Se fosse outra pessoa ia mandar ele refazertudo e do bolso dele. Tb to passndo por isso e como preciso urgente de um local pra morar to deixando quieto...
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo sua iluminação, amei tb a sanca da sua aberta vai ficar lindo quando estiver td montadinho,, parabéns....bjus

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Seu Ap esta ficando lindíssimo.
    Parabéns.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo! lá em casa a gente tb usa dois tons de luz... quente na sala e quartos e frio na cozinha e banheiro... faz muita diferença. Esses dias queimou a lâmpada da cozinha e só tínhamos quente de reserva... ficou tão esquisito... rs...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu apê!! Gostei mt da iluminação! Parabéns!
    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!! Gosto bastante deste tom quente, mas realmente nos banheiros e na cozinha dificulta, tem que ser o frio para iluminar mais.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo...adoro luz quente pra sala e quartos e até sacada...a sensação de aconchego é deliciosa né Mari? Amiga, nem estressa q essas cagadas q acontecem fazem parte do processo. Falta pouco pro "Loucos do 114" ficar prontinho pra receber seus ilustres moradores, ai q diliça! Bjão...ta td mara!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mariii adoreiii, essa fita de led q vc colocou no cortineiro ficou otimaaa, me diz a coisa a luz do cortineiro acende independente ou junto com a luz do quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! A luz do cortineiro é independente, dá pra deixar só ele aceso... fica bem aconchegante.
      Bjs

      Excluir
  12. Ficou lindoooooo Mariii!
    Ameeei!
    Ainnn que delícia essa fase hein!

    Parabéns, ficou show

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Está lindo seu cantinho. Amei cada detalhe.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tudo Lindo amei as cores , vc usou a tinta direto no gesso da Coral gostaria de saber se vc apenas usou a tinta ou passou algum fundou ou massa corrida ?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!!! Antes de aplicar a tinta usei um fundo preparador que é transparente, pois lá no apê algumas paredes são de gesso e já vem com uma tintinha aplicada, porém ela solta... dai meu pintor passou um fundo preparador, deixou secar algumas horas e só depois passou a tinta.
      Usamos 2 demãos. Aqui tem um link interessante explicando sobre isso: http://meupalaciode64m.blogspot.com.br/2013/08/qual-diferenca-entre-selador-e-fundo.html
      Dessa forma, vc não terá problemas futuros como descascar pintura.. ou ate bolhas.
      Bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Nossa, tudo lindo demais! Parabenss =)

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu
    parabéns!!!
    ta tudo lindooooOoooOoo..
    show de bola mesmo..

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  17. A iluminação dá sempre o toque mais especial...ficou lindo!

    Mari vc pode me enviar fotos do móvel do seu banheiro fora da bancada..? vou fazer nesse estilo com rodinhas e quero ver como fica a parte de trás dele.
    Meu email é chrissantana7@gmail.com

    Se puder ficarei muito feliz...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, que bom que você gostou.. eu posso mandar as fotos sim. Vou providenciar cada detalhe e mando no seu e-mail ok?
      Bjocas!!

      Excluir
  18. Mari, está tudo lindo. Meu teto começou a ser emassado e sinceramente não vejo a hora de chegar a essa fase!! Estou muito ansiosa por ver todas as minhas luminárias no lugar!

    Parabéns...e o piso vem quando?!

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e uma semana super doce para você !

    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Mari!

    Adorei seu blog! Gostaria de saber o lugar onde comprou essas lampadas de LED. So estou achando lampadas super caras.. Ate pensei em desistir e colocar dicrioico na sala, mas acho que LED eh a melhor opcao! Se importa em dizer o preco das lampadas de LED que usou?

    Beijo

    Vanessa

    ResponderExcluir
  22. Olá Mari,
    Sou nova no quesito decoração, estou com um AP de 60 m a ser entregue em outubro/novembro de 2014, e estou amando suas dicas e tudo que vc fez em sei AP, parabéns pelo bom gosto. A teria como de dizer quanto você gastou a iluminação e o gesso do teto do AP, tô tentando convencer meu marido a fazer.
    Obrigada por abril as portas da sua casa para nós.
    Meu e-mail é wyllyane.correia@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Quantos lumens tem cada spot? Vou comprar um de 240 lumens mas não sei se vai ser suficiente.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde! Acompanho seu blog e gostei muito da iluminação que você fez. Os spots eu li que são de 4w cada, eu gostaria de saber qual modelo de fita de led você utilizou, a 3528 ou a 5050?. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. replica bags supplier a fantastic read g9k37n3t68 replica bags korea replica bags thailand gucci replica e8m46r7s47 replica bags wholesale replica bags paypal check my source z9t93y8k59 replica bags new york

    ResponderExcluir