16 fevereiro, 2014

Cadeiras ghost + granito da cozinha

Boa tarde galerinha, hoje - quase 1 ano depois-  fui levar as cadeiras ghost (lembram?) para ao apê, e enfim ter idéia de como ficariam. Por enquanto não temos mesa, só as cadeiras, mas pretendo fazer a mesa de vidro, como já tinha em mente há tempos atrás. (aqui)
O espaço ficou bom, mas quando tiver visitas sentadas nas 4 cadeiras, acho que tem que dar uma espremidinha para ir pra cozinha, rsrsrs. Vamos ver depois com a mesa. Ameiiiiiiiii minhas cadeiras, to "in love" com elas.

(Clique nas imagens para ver maior)

Estas lindas corujas ganhei da minha tia, ela que faz



Olha que fofa


E essa semana também tive que me decidir, e mudei de idéia.
Fomos fechar com o granito da cozinha, deu mais de 3mt de pedra, e quase tive um treco quando me passaram o orçamento: R$2,000,00 de granito + R$550,00 de instalação. Fui lá, vi o granito que já conhecia, que era o Itaúnas, que por sinal estava R$350,00 o metro.. e quis ver outras opções, afinal já estamos na reta final e a conta já está mais que arrombada. Foi quando descobri  o branco Dallas, sinceramente eu amei a peça, é linda também! E o preço estava bem mais em conta, R$250,00 o metro.. no total eu economizaria R$500,00. Pensei bem e escolhi o branco Dallas. 
Eu me conheço e quando encasqueto não mudo de opinião, mesmo com a conta arrombada eu escolheria o Itaúnas se para mim fosse muito mais bonito, só que fiquei muito mexida pois vendo a peça enorme lá, amei o branco dallas também, juntei o útil ao agradável e fechei nele.
Exemplos de granito branco Dallas:





Acho que no final da semana que vem ela chega, se Deus quiser!!!!
Vou ficando por aqui...
Bom restinho de domingo,

13 comentários:

  1. Olá, Mari!
    Estou in love nestas cadeiras, são lindas demais!! Com as almofadas de corujinha ficaram o máximo!
    O granito Dallas também é muito bonito, tenho certeza que sua cozinha ficará linda!
    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Acho o dallas bem bonito. No inicio da obra 500 reais nem fazem falta, mas na reta final... To quase chegando la e a conta ja ta no vermelho. rs
    Meu noivo falar: vamos comprar isso, aquilo.. e eu falo: perai, vamos pensar primeiro no basico pelo amor de deus!!
    Ate akele espelho das tomadas é caro ne? Custa $9,90 cada!! Se for multiplicar por todas as tomadas...
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Lindas as cadeiras!!!
    E sua cozinha ficará um charme com essa pedra!
    Acho o branco Dallas mais branco que o Itaunas, o Itaunas usei aqui na escada e puxa mais para um cinza do que branco...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Adorei as cadeiras, são lindas! No projeto do meu decorado foram usadas cadeiras bem parecidas com essas (só que sem o encosto do braço) e mesa de vidro. Achei lindo! Tenho certeza que a sua sala de jantar vai ficar o máximo!!
    Não conheço ainda muito sobre mármores e suas cores, mas gostei muito da sua escolha. A princípio, também pretendo algo clarinho para a minha cozinha, se daqui pra lá eu não mudar de ideia. kkkkkk...
    Bjs e boa semana!
    http://meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mariiiii amei essas almofadas! Lindaaaas!
    Uau, esse granito que vc escolheu é show tbm! Tenho certeza que vai ficar lindo de morrer!
    Estou amando o seu apê... está tudo lindo, parabéns!

    Beeeijos e obrigada pelo carinho de sempre lá no meu blog.

    #noivasurtada!

    ResponderExcluir
  6. Caramba... quanta novidade! Adorei tudo no seu ape, a cozinha, a troca do granito, os armários, a geladeira chic, o piso, o sofá.... tuuuuudo! E as cadeiras? Fala sério só não troco as minhas já pq são 8 e não tenho tanto tempo assim $$$$$$ ! Agora se vc colocar uma mesa de vidro, encostada na parede e com um espelho de suporte.... seu apê vai triplicar de tamanho e ficará tão chic quanto a geladeira rs! Parabens! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Suas cadeiras são lindasss!! Com a mesa ficará perfeita =P
    Acho que tem que unir o util ao agradável. Se o outro é tão bonito quanto e o preço está melhor, pq não??
    Parabéns, está tudo perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o granito, ótima escolha. Suas cadeiras também são um sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !! Ta tudo muito lindo. Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou hein Mari
    Cadeiras lindas e o granito tb vai ficar maravilhoso...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Que lindas suas cadeiras, e super fofas as corujas!!! seu apê tá lindo....Depois mostra a foto da bancada....Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou de limeira também, e gostaria de saber se você não se importar, quanto ficou os seus móveis planejados?
    E também parabeniza lá pois seu ap tá lindo, muito caprichado,e com bom gosto,
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. his explanation www.dolabuy.ru browse around this web-site read this website link Web Site

    ResponderExcluir