06 fevereiro, 2014

Perguntas e respostas

Amigas que alegria, quantos comentários positivos!! Fico feliz com o carinho de todas vocês, nós aqui estamos muito felizes com toda essa conquista, não é fácil mas estamos conseguindo aos poucos! Graças a Deus!!!
Eu vi que tem algumas perguntinhas nos comentários, sempre respondo por lá mas não é todo mundo que vê, então hoje vou postar por aqui mesmo tá? :)
Ps: Não esqueci da foto do armário, ainda não consegui tirar, tiro amanhã sem falta.

Respondendo algumas perguntas:

P: Me diz uma coisa, a luz do cortineiro acende independente ou junto com a luz do quarto?
R: A luz do cortineiro é independente, dá pra deixar só ele aceso... fica bem aconchegante.

P: Tudo Lindo amei as cores , vc usou a tinta direto no gesso da Coral gostaria de saber se vc apenas usou a tinta ou passou algum fundou ou massa corrida ?
R: Obrigada!!! Antes de aplicar a tinta usei um fundo preparador que é transparente, pois lá no apê algumas paredes são de gesso e já vem com uma tintinha aplicada, porém ela solta um pouco... dai meu pintor passou um fundo preparador, deixou secar algumas horas e só depois passou a tinta. Usamos a pássaros do inverno da Coral em 2 demãos. Aqui tem um link interessante explicando sobre isso.
Dessa forma, vc não terá problemas futuros como descascar a pintura ou ate bolhas.

P: Me diz uma coisa, eles instalam tudo no mesmo dia é? (piso laminado)
R: Sim, aqui chegaram umas 9h e ficaram até 14h. Coloquei nos dois quartos, sala e home office.. achei rápido.

P: Olá!! Tenho um Apartamento no mesmo lugar! Quem colocou o rodapé de mdf pra vc?
R: O rodapé eu comprei junto com o piso laminado na Casa do Carpete, ambos são da marca Durafloor. Lá tem várias opções para você escolher, tem da mesma cor do piso ou esses brancos com 7cm, 10cm, 12cm, 15cm e até 20cm, quando forem instalar o piso já instalam o rodapé junto. As pessoas que instalam são especializadas nisso.

Volto mostrar a cozinha, peraí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário