19 agosto, 2014

Últimas.. { varanda }

Aiiiiii que saudade!!!!
Os dias tem sido bem corridos, a "vida de casada" é assim, corrida, temos que cuidar de muitas coisas ao mesmo tempo, mas é maravilhosa! Já amo minha casinha demaaaaaaaaaais. Esses dias o Lu viajou para o Sul a trabalho e como eu fiquei sozinha, andei dormindo na minha mãe - aproveitei pra matar a saudade. Mas hoje voltei pra casa, que saudade que bateu. É engraçado né.. apesar de venerar a casa dos meus tesouros maiores, eu já criei um laço aqui no nosso cantinho.. gosto muito daqui, muito mesmo.
Bom, eu não tinha mostrado para vocês ainda, mas a varanda ganhou um mimo esses tempos atrás. Minha tia esteve em Pedreira/SP e trouxe para mim essa bicicletinha linda que eu queria... coloquei lá na varanda para complementar e ficou uma gracinha.
Vejam:


Passei o banco para o lado direito, abaixo do jardim vertical pois aí não toma chuva :)
 
Detalhe dos vasinhos

Gostaram? Eu amei. Ainda quero encher de flores esse cantinho.. uns vasos maiores, ainda não sei.
Boa noite, 

7 comentários:

  1. Oi Mari...... mais um mimo para deixar sua casa mais linda.
    Adoro plantas, o marido já está ficando louco só de começar a pensar no tanto de flores que eu quero kkkkk.....
    beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Mari, muito aconchegante!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. oi Mari eu entendo isso que você sente pelo seu cantinho, pois eu mesmo morando perto da minha mãe eu não consigo muito dormir lá, as vezes preciso fazer cia pra minha irmã quando meus pais viajam e eu não vejo a hora do dia amanhecer pra eu voltar para meu cantinho,,, amei o mimo da sua varanda, eu amo pedreira, sempre que posso dou um pulinho lá,,, bjs e seu cantinho está perfeito,,,

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho mais lindo amei a bicicletinha,
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Não adianta, nenhuma casa é melhor do que a nossa né?
    Nossas coisas, jeitos, cheiros... rsrs
    Que cantinho lindo e especial que ficou sua varanda!!!
    Amei a bicicletinha fofa demais...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Mari, sua varanda está muito bonita, a bicicletinha então... nem se fala, parabéns, querida, pelo capricho. Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari... esse cantinho ficou um amor... Essa bicicletinha é muito lindinha, deu um toque especial!
    Foi um lindo presente.

    Abraços
    Espero sua visitinha lá no meu bloguin, meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir