20 dezembro, 2014

Últimas do ano

Boa tarde queridos!!! Quanto tempo né.. Esse fim de ano foi bem corrido, trabalhamos muito e o amore viajou a trabalho por 15 dias, acabei ficando uns dias na minha mãe dormindo com minhas pituquinhas (minha meninas Maya e Aretha) e matei a saudade!! rss

Por aqui está tudo bem, nesse meio tempo fomos num final de semana para praia e nossa; como é bom!!!! Eu amo.

Eu descobri que antes de fazer o home office vou ter que chamar alguém pra ver a parede, como se não bastasse o guarnição que vamos ter que trocar, agora acho que a parede está com infiltração por que ta uma linha estufada a ponto de estourar a pintura a qualquer momento. 
Teve também a história do rejunte do banheiro. Lembram que eu falei um dia aqui que usei o vinagre e estraguei? ele deu uma corroída e ficou desbotado meio cinza. Fiquei tão triste, e aproveitei que o namorido ia viajar, comprei o mesmo rejunte que foi usado na época. Eu lavei tudo e até passei vaporeto mas ficou escuro, ainda aparece as manchas, não ficou legal. Então estou pensando em contratar uma empresa tipo "resolve tudo" que tem vários profissionais para vim aqui no apê dar uma ajeitada nesses problemas. 

Bom, nesse tempo aconteceu outra coisa também! Deu uma praga de lagarta nas minhas plantas gente... que dó. Primeiro foi na minha samambaia, começou aparecer  umas bolinhas no chão, parece sementinha e folhinhas picotadas, dai descobri que na verdade era a bandida da lagarta. Tinha váriassssssssss, enormes. Meu pai que descobriu e jogou as bichas fora e tacou SBP, beleza, problema resolvido?  Não. Depois apareceu no jardim vertical.. pegou uns 3 vasos, tirei muitas lagartas e taquei SBP de novo. Parece que agora acabei com tudo mas elas também quase acabaram com minhas plantas. Passaram bem... comem que é uma beleza. Descobri o sentido da palavra "come como uma lagarta" AF.

Viram quanta coisa.. zicas? kkk

Uma coisa linda que aconteceu nesse meio tempo: montamos nossa primeira árvore de Natal aqui no apê!!!! Ficou uma graça...
Então é isso!

3 comentários:

  1. Ola !!!
    Ai esses desastres acontecem mesmo, é normal agora só contratar o pessoal e da uma arrumadinha e pronto ^^
    Ai tenho pavor de lagarta se aparecer la em casa eu tenho um trem rsrsrs
    Espero que as plantinhas não tenha morrido

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zicas tão aí para acontecerem né amiga? affs...e meu marido q hj foi retirar a pia e armários antigos pq amanhã o marceneiro virá colocar o novo e a hora de tirar o frontão de granito, ele não trinca o espelho??!! afff, quase chorei...mas ano q vem taí pra trazer só coisas boas! Oremos! rsss...bjs, queridona! Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa hein Marii!
    Mais no final td dá certo!
    Eu amei a sua árvore... eu dei uma decorada lá no apê, mais a árvore vai ficar para o ano que vem rs já que ainda não estamos morando..

    Beeeijos e espero que vc solucione esses problemas.

    ResponderExcluir