27 julho, 2015

A saga do vazamento no banheiro

Oláaa, 
Bom.. não é só de coisa boa que se vive né, então hoje vou contar uma coisa chata que vem nos dando dor de cabeça a muito tempo!!!!
Não lembro, mas acho que cheguei comentar sobre um vazamento no banheiro. Já tem muito tempo que percebi, começou primeiro escurecendo o batente da porta do banheiro, depois o rejunte escureceu, veio um estufamento na parede do lado que seria feito o home office. Vieram dois encanadores aqui, abriram a parede por trás e nada... eles me mandaram esperar e prestar atenção se piorava. Depois de um tempo achei que tinha parado o vazamento, pois a situação "estacionou", e resolvemos trocar o guarnição da porta, depois iamos pintar e fazer o tão esperado home office. Mas infelizmente depois da troca do guarnição, umedeceu a madeira em 1 dia. É.. ainda estávamos com vazamento. Depois de mais uma visita do encanador e testes descobrimos que o vazamento vinha do vaso sanitário, ele não foi instalado corretamente. Ou seja... desde sempre ele deve estar vazando.. foi feito toda troca da vedação e acho que agora foi resolvido.  Estamos esperando secar o solo, pois a água escorria tudo por baixo dos pisos.. quase acabou com meu banheiro!!!!!! Fiquei TÃO triste, mas pelo menos não tive que quebrar nada até o momento.
Como não bate sol é mais demorado de secar, então estou esperando antes de pintar e fazer as coisas. Enquanto tudo se ajeita, nada de home office. :P
Gente como pode... dá uma raiva.. você investe um puta dinheiro, deixa tão lindo e a PÉSSIMA instalação da privada destrói tudo. Não lembro quem instalou pra mim, faz mais de um ano já. Mas agora acho que vamos conseguir resolver.  Espero.


Aqui tinha trocado fazia umas 2h.. por isso essa sujeira tá gente :P kkk
Agora to rindo mas já chorei viu.. humf

Tivemos só dois problemas no apartamento, e os dois foram vazamento, lembram?

E vocês, já tiveram esse problema tão chato e estressante??
Ps: Quando estiver ok volto mostrar como ficou

5 comentários:

  1. Isso acontece...infelizmente a mão de obra deixa a desejar muito na construção em geral. Mas já já está tudo bem com seu banheiro de novo e vc não vai mais precisar pensar nisso! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, é preciso ter calma, nem tudo são coisas boas, infelizmente.
    Em breve o assunto já vai estar meio esquecido, e já vais poder fazer o home office. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Q bom q td se ajeitou amiga....
    Mas que dá raiva, dá!
    É muito difícil encontrar um prestador q tenha respeito por vc e pela sua luta em conseguir conquistar suas coisas.
    Jogam, batem, distroem...num tão nem aí com nada, a não ser receber aquele dinheiro q vc se esfolou pra ganhar...
    Mas a gente vai aprendendo...e hj em dia, qdo queremos fazer alguma coisa em casa e tem um profissional indicado...mas q só vai poder te atender daqui ha 3 meses...meu se eu num achar outro com indicação tb...espero os 3 meses...pq às vezes né...o mais rápido, sai muito mais caro...
    Mas daqui a pouco vc volta com boas notícias amiga, com todo acabamento feito e com o projeto do seu lindo home office! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não recebi meu apê, mas quando for fazer a vistoria, tentarei ficar atenta a esses detalhes. Mesmo assim, sei que muitos desses problemas só surgem quando estamos morando, infelizmente :( Mas fique tranquila, porque com calma tudo se resolve!
    Bjs

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um problema com mofo na parede do quarto de hóspede, como o ap é alugado a gente ta enchendo o saco da imobiliária pra mandar alguém ver, é horrível, até roupa nossa já mofou :/
    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir