03 abril, 2016

Salas pequenas e neutras para se inspirar

Olá queridos leitores, sei que estou em falta com vocês, mas infelizmente não tem nenhuma novidade aqui no apê, ainda tem algumas coisas para arrumar e fazer ma$$$... agora  não dá!!! rsrs. Então hoje, vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem, são salas pequenas e em tons neutros. Eu adoro!



 Aqui vamos combinar que falta uma corzinha, um vaso ou objetos decorativos já trariam vida para esta sala



Minha preferida, amei esse painel, o vaso, os puffs de couro.. 

#imagens retiradas no google
 
E ai, o que acharam?!
Boa semana a todos

25 comentários:

  1. Lindas inspirações, Mari! Amei!!!
    Beijos,
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Oie Louquinha do 14!!! Td bem?! Saudades de tú tatú!!! Ai...cd sala linda...a primeira e essa última, são minha favoritas...e vamos combinar q esses puffs em couro...amigaaaaa, o q é isso??! Roubaram a cena total! Gostei do painel da última tb! Bjs no core! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Katita minha querida!Tb to com muita saudadeeeeeeee. C viu que coisa mai linda nesse mundo? xonei tbm.
      Beijocass

      Excluir
  3. Oii Mari, lindas as salas, obrigada pelo post.
    Maria, você poderia fazer um posto falando das coisas que você comprou no apê e que é muito útil, ou das coisas que você comprou e trocaria hoje. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, olha vc me deu uma boa dica!! Desculpe pela demora em responder, mas vou separar um post sobre isso. Valeu. Volte sempre
      Bjuss

      Excluir
  4. Concordo com você, a sala com este painel e bancos de couro realmente são lindos!!!! Com tanta inspiração difícil escolher tá?

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A PRIMEIRA É ABSOLUTAMENTE LINDA...E A MINHA CARA,RS!! MAS TODAS TEM SUA BELEZA,SEU CARINHO ALI DEPOSITADO,NÉ MARI?.. BJKS MIL AMIGA,APARECE LÁ,TEM POST NOVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais esta sala está show mesmo, chiqerriiima :)
      Vou te visitar sim, beijocas e volte sempre

      Excluir
  6. Tudo lindo Mari, belas inspirações, tem um prêmio para vc lá no meu blog, passe por lá!http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, ainnn demorei muito... rs
      Bjocas

      Excluir
  7. Oi, tenho uma surpresa para voce no meu blog..

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é um encanto.
    E te entendo na falto do $$$ rss
    As inspirações são lindas


    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. as vontades são muitas para pouco cash kkkkkk
      :*

      Excluir
  9. Boom dia seu AP é lindo pode me indicar o lugar que comprou o lustre?
    sil_dss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, obrigada. Eu comprei na casa dos lustres aqui em Limeira mesmo.

      Excluir
  10. Boa noite pode me passar a cor da sua pastilha da cozinha? estou tentando achar no site mas não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, desculpe a demora... as pastilhas são da marca Colortil - linha Infiniti, obrigada!!!

      Excluir
    2. Oi, Silvana. Também comprei e a referência é Infiniti 176 da Colortil. :)

      Excluir
  11. Amei todos tb, o modelo da minha sala é igual a 4ª foto.

    Pretendo colocar metade espelho (mesa de jantar) e metade canjiquinha (tv).

    Vamos ver se fica bom neh?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog!

    Os modelos de sala que mais gostei foram das fotos 5 e 6. Comprei um apê na planta e não estou me aguentando de ansiedade. Fico só imaginando os detalhes da decoração....
    Achei ótima a sua ideia de anotar as datas desde a vistoria até a entrega das chaves. É bom para ter um controle e noção de quanto tempo demorou o processo.
    Fiz um blog há pouco mais de um mês para registrar os momentos mais marcantes. Ainda quero postar muitas coisas mas vou deixar o Link caso queira conhecer. (https://apartamento301blog.wordpress.com/).

    Bjs

    ResponderExcluir