06 novembro, 2016

Decor: 7 tendências para 2017

1. VERDE-ESCURO
Quando se fala em cor, o verde-escuro é a aposta certa para o próximo ano. Pode ser um sofá, um buffet ou o que você preferir. As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

***

2. TIJOLINHOS
Esse revestimento que já foi tendência no passado voltou com tudo, e segue firme em 2017. Para pessoas que querem trazer aconchego para seu lar, além de ter uma pegada mais rústica. Adoro!!

***

3. CORTIÇA
Sim!!! Quem nunca teve um mural de cortiça? Era febre nos anos 80. Que tal revestir uma parede no escritório e decorar com fotos e recados?

***

4. CAMAS LUXUOSAS
A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Já postei um vídeo aqui no blog ensinando fazer, só pegar a idéia e por mão na massa.

***

5. MESAS DE MÁRMORE
O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se você quer deixar sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

 
*** 

6. CADEIRA COM PELE ARTIFICIAL
Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente.

***

7. BANQUETA ESTILO INDUSTRIAL
Esse estilo promete continuar em destaque, principalmente as banquetas. Que tal??


5 comentários:

  1. Oi Mari adorei a cabeceira, quero uma estofada para o meu quarto. Encontrei umas na internet que não são tão caras, o problema é que quero um recamier ele que é um pouquinho mais caro.
    Beijoo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Ameiii!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei das dicas, depois passa lá. Boa semana,,,
    ]https://weddiegoenessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Hoje estávamos indo atrás de itens para a decoração...depois da construção, agora é o momento da decoração...Abraços!!

    ResponderExcluir